Capítulo 9

2.2K 223 14
                                    

O problema é que agora meu sono foi embora e eu me pego tentando imaginar como aquela cena ali do lado vai prosseguir e eu não faço ideia de por que isso está em minha cabeça.

Não quero pensar nisso,não quero pensar na primeira vez que o vi naquele carro,mas me pego pensando  no que ele pode ter de tão interessante assim para as garotas ficarem atrás dele.

Sei que a garota que está com ele hoje, não é a mesma que estava com ele no carro, porque ela tinha o cabelo preto e hoje ele está com uma loira.

Mas que merda Noah,sai da minha cabeça!

Depois de muito tentar, consigo dormir.

...

Acordo antes mesmo do despertador e vejo que ainda são seis e meia da manhã. Só tenho que estar no trabalho as oito.

Olho para o teto. Eu não vou ficar na cama e ainda mais pensando no que estava acontecendo noite passada na casa do meu charmoso vizinho.

O quê? Você realmente pensou isso, Parker?

Me levanto e mesmo sem muita coragem, tomo banho e ainda enrolada a toalha sigo em direção a cozinha para preparar um café.

Quando ligo torneira da pia, um jato de água me atinge em cheio e continua jorrando mesmo depois de passado o susto.

Eu tento de todas as formas fazer a água parar de jorrar pela minha cozinha,em vão.

Então avisto pela janela Noah se despedindo daquela loira,ela já está saindo no carro quando eu digo:

__Hey! Pode me ajudar aqui?

Ele ergue os olhos, me olha surpreso e vejo ele vir na direção das escadas.

Segundos depois ele está na minha porta.

Ele entra e olha para o chão todo encharcado, me olha de cima a baixo, franze a testa, até ri um pouco e olha na direção da água saindo da torneira quebrada da pia.

Ele corre até uma parte da casa e imediatamente a água para de jorrar.

Ele volta segundos depois e diz que fechou o registro.

Ele vai em direção a pia enquanto eu o acompanho e digo:

__Eu teria feito isso, se caso eu soubesse onde fica o registro.

Ele apenas diz analisando a torneira quebrada:

__Fica próximo ao banheiro.

Eu ainda estou parada e ensopada perto dele, que me olha outra vez e eu juro que não me sinto confortável com a forma como ele desce seus olhos pelo meu corpo devagar.

Ele então volta a me olhar nos olhos e diz:

__Se quiser, posso consertar pra você.

Apenas sorrio e digo:

__Obrigada, mas não precisa...

Ele me olha divertido e questiona:

__Sério?

Só respondo:

__Eu não quero incomodar.

Ele revira os olhos e diz:

__Eu vou em casa buscar umas ferramentas.

Ele me dá uma última olhada antes de sair.

Assim que ele o faz, corro para meu quarto e me enxugo para me vestir.

Eu devia estar horrível para ele me olhar daquele jeito e nem vou conferir no espelho para ter certeza.

Depois de colocar sutiã e calcinha, enxugo meu cabelo mais um pouco, quando olho para a porta, Noah está parado lá me encarando.

Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora