Capítulo 40

2.6K 215 36
                                    

Suas mãos passeiam por baixo da minha roupa e toca cada centímetro da minha pele que ele consegue, me deixando arrepiada em cada parte que seus dedos fazem esses movimentos em mim. Ele me ergue e percebo que atrás de mim tem uma pequena mesa, me apoio ali e ele vem entre minhas pernas ficando ainda mais perto do meu corpo e suas mãos sobem devagar encontrando meus seios e me causando arrepios cada vez que ele me toca devagar assim e me aperta com suas mãos dizendo:

__Que bom que você está usando apenas minha camisa do Ramones.

Acabamos rindo disso, mas sem desgrudar nossos lábios. Eu acaricio seus cabelos e a medida que ele desce beijos pelo meu pescoço e eu fecho meus olhos para me concentrar nessa gostosa sensação, agarro ainda mais firme seus cabelos e minhas mãos descem pelo seu corpo, enquanto eu beijo cada parte que eu consigo.

Minhas mãos encontram o cós da sua calça e rapidamente vou descendo o zíper dos seus jeans e sua boxer encontrando algo ali que eu estava procurando. Quando minhas mãos encontram sua pele e se posicionam em torno dele fazendo movimentos, ouço sua respiração profunda. Eu gosto do que consigo causar em seu corpo.

Ele pega o que parece ser um preservativo no bolso dos seus jeans, o leva a boca e rasga uma parte da embalagem e ainda perto do meu corpo ele a coloca e enquanto faz isso olha dentro dos meus olhos, nunca achei seu olhar tão sexy quanto agora. Ele afasta minha calcinha de lado e eu respiro fundo enquanto ele se posiciona e entra em mim devagar e bem fundo dizendo:

__Porra, Parker.

Suas palavras e a forma como ele diz, me fazem ficar ainda mais excitada.

Minhas unhas entram fundo em suas costas, enquanto ele ergue minha camisa e respira fundo também quando segura minha cintura e vai entrando e saindo de mim devagar. Seu olhar parece turvo e ele morde o lábio inferior ao fazer isso. Para uns segundos, me olha nos olhos e vem o encontro da minha boca me beijando.

É gostoso cada vez que ele me invade, me preenchendo por dentro, é como se eu tivesse sempre sentido falta disso, cada vez que nossos corpos se aproximam mais e nos unimos dessa maneira, fica claro pra mim que eu nunca fiz sexo da maneira certa, nunca fiz amor de verdade e Noah está me mostrando isso agora pela primeira vez. E é bom. Ele aumenta seu ritmo enquanto agarra firme minha bunda em suas mãos.

Podemos ser pegos aqui, mas meus gemidos baixos e nossas respirações pesadas ainda compõe o barulho do ambiente silencioso, onde só os carros que passam pela rua ao longe podem ser ouvidos onde estamos.

Eu não me importo muito com o lugar onde estamos, estou com Noah e parece tão certo estar aqui, dessa maneira, me entregando cada vez mais a tudo que ele me faz sentir a cada novo segundo, ao meu corpo querendo ele cada vez mais perto, se é que de alguma maneira isso é possível. Me entrego ao seu riso em minha boca ao perceber meu desespero por ter ele cada vez mais perto e mais fundo, a sensação de estar subindo alto outra vez como naquela noite no quarto e eu me deixo levar, me afastando de seus lábios e deixando seu nome escapar da minha boca um pouco mais alto do que deveria.

Enquanto vou me recuperando percebo em seu corpo e na maneira como ele me observa entreabrindo sua boca que ele também se deixou levar e vamos acalmando nossas respirações enquanto ele deixa sua testa na minha. Segundos depois ele ergue seu olhos nos meus e eu digo com a maior certeza que eu já tive na minha vida:

__Eu te amo.

Ele parece surpreso e então sorri pra mim. 

...

Claro que continuamos nossa noite. Transamos no chuveiro, na cama, em alguma parte do quarto e quando não aguentamos mais dormimos na minha cama.

Eu acordei há pouco tempo e vim pra cozinha preparar um café da manhã pra gente. Noah ama dormir até tarde no sábado e ainda mais hoje que ele não tem trabalho nenhum marcado.

Eu pego minha caneca com leite e fico na porta do meu quarto olhando ele dormir.

É incrível como Noah mudou tanta coisa na minha vida. Quem diria que vir pra esse lugar esquisito aqui me traria tantas coisas boas principalmente a presença dele.

Eu costumava achar que não era digna de ser amada e que não merecia que ninguém sentisse algo assim por mim e ele conseguiu me provar que eu estava totalmente errada e que amar pode ser bonito e fazer bem ambas as pessoas envolvidas em um relacionamento.

Eu volto para a cozinha e termino de preparar umas torradas pra gente. Eu tenho esse sorriso bobo no rosto, algo que eu sempre quis ter e ele fica ainda maior quando me viro e Noah está me olhando, sem camisa, de braços cruzados e vem vindo em minha direção.

Fim

Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora