Capítulo 34

1.9K 197 10
                                    

Ele respira fundo, passa a mão nos olhos e diz:

__Esse Blake devia ser mesmo um idiota.

Não quero ouvir o nome dele agora. Mas Noah logo muda de assunto:

__Parker...

Espero ele continuar, mas ele apenas diz:

__Tem coisas que não dá para explicar, apenas mostrar, vem aqui.

Ele coloca sua mãos em minha nuca enquanto seus lábios quentes se encostam nos meus e nossas línguas se encontram mais uma vez. Mas é um beijo diferente, lento, suave, mas sexy, que me faz sentir um calor pelo corpo que vai ficando cada vez mais quente.

Ele então me vira e me deita devagar enquanto ainda me beija. Ao contrário das outras vezes, não quero interromper nada, só quero que ele continue, não quero pensar que o que quer que aconteça agora vai ser de alguma forma frustrante, porque não importa, se for com o Noah eu me permito amar cada detalhe.

Ele deixa a minha boca para ir descendo devagar pelo meu pescoço, me olha e diz:

__Só me deixe amar você.

Até fecho meus olhos ao ouvir isso. Ele ergue minha camiseta, desce seus lábios e sua língua pelo meu corpo, enquanto me acaricia com suas mãos beija meus seios, minha barriga e cintura e vai descendo meus shorts devagar.

Eu mentalizo: "Eu vou me deixar levar, eu vou me deixar levar, eu vou...

__Ai meu Deus!

Ele sorri entre minhas pernas e nem me dá chance de pensar por que eu acabei falando isso, quando continua com sua língua em mim. Eu só consigo fechar os olhos ainda mais e me concentrar na sensação que a sua boca quente e sua língua estão fazendo ali no meu interior. Eu busco meu ar, meus pensamentos, mas eu pareço meio alheia a isso agora. Ele segura firme minhas pernas, porque de alguma forma estou tentando fechar elas e me afastar porque é demais pra mim o que estou sentindo. 

Ele ergue o rosto em minha direção me fazendo voltar um instante pra realidade e enquanto ofego ele pergunta:

__Quer que eu pare?

Eu nem tenho palavras e apenas balanço minha cabeça negativamente e ele sorri voltando a trabalhar sua língua e me fazendo ficar daquela forma sem controle outra vez. 

Eu não consigo controlar os meus sons, eles saem sem que eu perceba, mas não me concentro nisso por muito tempo, quando olho na sua direção e ele está ali me consumindo daquela maneira com tanto desejo e precisão eu não sei de mais nada, só ouço o grito abafado que sai da minha garganta e eu chamo seu nome junto com essa gostosa sensação que envolve todo o meu corpo, me deixando meio trêmula no final e um pouco exausta também, mas com uma satisfação e felicidade que não dá pra explicar. 

Ele ergue seu rosto sorrindo pra mim, estou levemente envergonhada, mas logo percebo que é besteira me sentir assim. Eu só espero ele se erguer um pouco mais e chegar perto de mim para dizer:

__Isso foi incrível!

Ele morde os lábios sorrindo e eu quero muito beijar ele agora, então eu faço. Eu digo entre nosso beijo:

__Obrigada.

Ele apenas sorri e ouvimos uns barulhos muito altos vindos lá de fora. Quando paramos nosso beijo para prestar atenção percebemos que é de uma voz feminina.

Eu pergunto:

__É a Sky? 

Noah ri e cai para o lado da cama dizendo:

__É, já ouvi alguns rumores sobre isso. 

Ele vai se levantar e eu digo:

__Hey, bem, o que eu posso fazer por você?

Ele sabe do que estou falando.

Ele vem até perto de mim e diz:

__Tudo bem, a gente não precisa ter pressa. Devagar é bom. 

Ele beija minha testa e fica de pé.

Meu Deus, esse homem não existe.

Ele se levanta e diz que vai até a cozinha pegar uma garrafa de água.



Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora