Capítulo 29

2K 211 2
                                    

Noah teve que sair bem cedo e quase nem me acordou direito para se despedir. Ele me deu uma cópia da chave do apartamento e depois de tomar um suco e comer umas torradas pela manhã, fui direto para o trabalho. 

...

__Hey! Acorda mocinha!

Carol olha pra mim desconfiada. Então pergunta:

__Você parece nas nuvens, até parece que transou muito ontem a noite. 

Apenas a repreendo:

__Carol.

Estamos no meio da aula e ela me vem com essa. Eu não contei esse detalhe do meu acordo de namoro com o Noah, então ela pensa que ficamos transando o tempo todo. Não é que eu não confie nela, só não quero ter que ficar relembrando tantas coisas ruins que preciso relembrar quando digo isso a alguém.

Eu juro que ontem a noite foi um passo enorme pra mim e sinto que isso finalmente está se tornando mais fácil de lidar.

A forma como Noah reagiu a tudo foi melhor do que eu jamais imaginei que alguém reagiria. Eu estou cogitando seriamente em dar um passo a mais nisso tudo e finalmente me deixar levar. 

Ele não vai voltar pra casa hoje o que significa que apenas trocaremos mensagens mais tarde. 

As oito e meia recebo uma ligação dele o que é melhor ainda. 

__Oi linda.

Eu amo quando ele me chama assim.

__Oi.

__Está tudo bem?

__Está sim.

Ele respira fundo do outro lado da linha. Eu questiono:

__E você?

__Eu estou bem. 

__Mesmo? 

__É, estou sim.

Um silêncio. Meu coração aperta. Então ele diz:

__Eu só estou preocupado.

__Com o que?

__Se assustei você, dizendo que te amava.

Até sorrio aliviada agora e digo:

__Você não me assustou.

__Eu não quero que se sinta pressionada pra dizer isso de volta.  Eu só precisava dizer e disse. 

__Tudo bem. Se quer saber foi a melhor coisa que alguém já me disse na vida.

Ele sorri do outro lado da linha e eu daria o mundo pra poder ver ele sorrindo agora. 

Ele diz que ainda tem uma reunião com Jamie e uma marca que está contratando ele. Nos despedimos e eu chego cada vez mais a conclusão que eu posso ser muito melhor com ele e preciso deixar mesmo que aos poucos todo esse medo de me entregar que tenho dentro de mim. 

...

__Me fale mais sobre esses episódios de raiva dele.

Estou eu olhando pra psicóloga em minha frente. Abandonei a terapia meses atrás porque não estava me ajudando, ou talvez eu não estivesse permitindo que alguém me ajudasse. Mas eu sinto que preciso dessa ajuda se quero ser uma pessoa melhor pra mim e também para o Noah.

Falar realmente ajuda e é sempre bom ter alguém pra nos aconselhar. Não é vergonha pedir ajuda quando a gente não dá conta de um fardo sozinha. Eu sei que vou andar a passos lentos, mas uma hora eu faço um progresso significativo.

...

Estou preparando minha macarronada com molho branco, quando Noah entra pela porta me fazendo correr em sua direção.

Ele ri e diz:

__Alguém sentiu saudades.

Eu apenas o beijo e digo:

__Claro.

Ele diz:

__Estou falando de mim.

Acabo rindo e ele me levanta no colo enquanto me beija, mas logo se afasta sem intensificar o beijo. Eu não digo nada, porque sempre fica complicado pra ele. 

__Eu estou preparando a macarronada que me pediu. 

Ele vai até a cozinha e diz que o cheiro está ótimo. Ele me dá um beijo rápido e segue para o quarto dizendo que precisa de um banho. 

Eu sei que não me sinto tão confiante, mas hoje eu estou querendo dar mais alguns passos como eu contei pra minha terapeuta e ela aprovou a ideia se isso me fizesse sentir bem, é claro.

Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora