Assim que ele sai do banho, já me encontra na cozinha com os pratos a mesa. Ele está lindo, tem um cheiro delicioso quando passa por mim e eu fico me perguntando como eu tive tanta sorte em estar com ele.
Ele logo se senta e eu começo a nos servir. Ele conta como foi o ensaio e um pouco sobre a cidade em que ele estava.
__Isso está muito bom.
Eu me sinto radiante e digo:
__Obrigada.
Depois que terminamos ele me ajuda com os pratos e vamos fazer o que sempre fazemos, procurar algum filme pra passar na TV e assistir juntos abraçados.
Hoje estou meio apreensiva, mas de uma forma boa, talvez eu me deixe levar um pouco mais do que das outras vezes e pensar nisso me deixa ansiosa, mas também de um jeito bom.
Eu estou deitada em seu colo, então me ergo e começo a beijá-lo. Ele prontamente corresponde ao beijo e eu fico debaixo do seu corpo. Eu sinto o quanto ele me quer, coloco as mãos em se cabelo e o beijo de forma ainda mais intensiva.
E quando acho que finalmente me sinto mais solta em seus braços, ele me dá um selinho se afasta sorrindo e diz:
__Eu tenho proposta pra te fazer.
Mas pela forma como ele diz não acho que seja uma parecida com a que eu tinha em mente. Então tento agir como ele e pergunto:
__Qual?
Ele diz:
__Uma viagem, esse fim de semana.
Eu estava certa, ele só estava tentando sair fora desse momento. Então eu tento não parecer meio decepcionada que é como me sinto e digo:
__Tudo bem, acho que sim.
Ele me conta mais detalhes da viagem e eu fico pensando que talvez tenha sido melhor assim, quem sabe se eu não iria me acovardar no meio do que eu estava planejando e seria bem ruim pra ele outra vez.
...
__Ele meio que se afastou e começou a falar da viagem.
A terapeuta me olha por um tempo, em seguida diz:
__Pelo que me contou da forma como ele reagiu ao que você disse a ele sobre as suas cicatrizes, talvez ele só esteja te dando mais espaço sem querer forçar alguma coisa com você, pois sente que não está pronta.
__Então não é por que agora ele sabe como eu sou de verdade?
__Tenho pra mim que ele não se importa com isso.
Me sinto muito melhor depois de ouvir isso. O Noah está apenas me dando o espaço que eu mesma deixei claro que queria para estar com ele. Eu mesma devia ter me dado conta disso.
...
__Uau! Você está muito linda!
Eu cobri minhas raízes pretas com meu loiro das pontas do cabelo. Eu passei por um salão e depois de muito tempo senti vontade de fazer isso. Valeu a pena só pra ver a reação do Noah ao me ver.
...
Estamos nos preparando para a viagem, vamos encontrar um primo do Noah em New York, em seguida iremos para uma casa de campo que eles alugaram para o fim de semana. Esse primo dele tem uma namorada e vai ser legal ter uma companhia feminina pra conversar. Noah disse que ela é legal, apesar de que namorava o irmão mais velho do atual namorado, o que me deixou curiosa e perguntando a viagem toda mais detalhes sobre o assunto.
Noah também não sabe muita coisa, mas me contou o que sabia. Achei bem interessante. Ela aprece ser o tipo de pessoa que corre atrás do que quer. Posso aprender alguma coisa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você
RomansaParker acaba de sair de um péssimo relacionamento. E o pior de tudo é que seu ex a deixou com praticamente nada, além de ter acabado com sua auto estima. Ela então se vê obrigada a sair do seu apartamento onde passou os últimos três meses, para se m...