Ainda tenho que ir pra faculdade. Olho no relógio e já são quase 1:15 da tarde. Tenho que estar na aula as duas em ponto. Tomo um banho rápido, em seguida aqueço uma lasanha no microondas.
...
__Você parece melhor hoje.
Carol sorri ao me dizer baixinho, enquanto o professor Holder explica uma revisão sobre Teoria Celular.
__É, acho que estou me adaptando. Acredita que ainda nem abri minhas caixas para organizar minhas coisas?
__Sério?
O professor Holder olha em nossa direção e disfarçamos. Segundos depois ele volta a olhar para o quadro e explicar e Carol continua:
__Precisa de ajuda?
Nego dizendo:
__Não, são poucas coisas. Mas qualquer coisa eu te falo.
Voltamos a nos concentrar na aula e fazer as devidas anotações.
...
Abro a porta,jogo minha mochila no sofá. Estou cansada e sem vontade alguma de fazer nada,mas tenho um capítulo inteiro para estudar.
Sei que estou um lixo em pessoa,vou ao banheiro,pego um elástico e prendo meu cabelo que não passa da altura dos meus ombros,mas que me incomoda por ser liso demais e ficar caindo sobre o rosto.
Sei que com certeza meu loiro está dando espaço para as raízes escuras,mas não estou ligando muito pra isso. Não quero conferir isso no espelho e ficar me encarando.
Quando se ouve muito que você está sempre feia ou horrível o que menos te interessa é tentar ficar se olhando para confirmar.
Obrigada Blake. Você fez um belo trabalho com minha auto estima.
Olho rapidamente no espelho pra confirmar minhas olheiras que estão lá no reflexo, significando que estão nítidas no meu rosto.
Lavo meu rosto e volto pra sala para abrir o livro de biologia. Assim que me sento para dar uma conferida se o capítulo é muito grande, vejo a sacola que o Noah esqueceu.
Será que ele está em seu apartamento agora? Ele disse que mora de frente para meu quarto. Vou até a janela e dou uma olhada.
Vejo algumas janelas e depois de olhar um pouco mais, vejo alguém no que parece ser um sofá de uma sala. É ele. Ele está sentado sem camisa, segurando um violão.
Fico ali parada olhando. Eu tenho que chamar a atenção dele. Nossos prédios são separados apenas por uma rua estreita, então saio na janela e grito:
__Hey!
Ele então olha na minha direção surpreso e sorri. Ele se levanta e...
Uau!
Ele parece bem,na verdade muito bem sem camisa. Eu olho um pouco mais e me dou conta de que eu devo fazer alguma coisa, porque ele está me encarando de volta.
Eu ergo a sacola e aponto pra ela como se ele não estivesse vendo ela ali erguida na altura do meu rosto.
Ele ri, me sinto meio idiota e ele faz sinal com a mão para eu esperar. Fico olhando, ele então acena como se estivesse me chamando e aponta para baixo.
Ele veste uma camisa e sai do meu campo de visão. Acho que ele me pediu para ir até o prédio dele.
...
Quando desço as escadas e chego de frente ao seu prédio, o vejo encostado na porta de entrada me olhando.
Detesto ter que admitir pra mim, mas ele é realmente muito bonito.
E eu me pego odiando por admitir isso, porque a última coisa que eu quero nesse mundo é me sentir atraída por cara algum nessa face da terra.
Já foi ruim demais descobrir da pior forma possível, que o amor é uma merda.
Não vou mesmo me permitir sentir isso de novo, porque já sei onde vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você
RomansaParker acaba de sair de um péssimo relacionamento. E o pior de tudo é que seu ex a deixou com praticamente nada, além de ter acabado com sua auto estima. Ela então se vê obrigada a sair do seu apartamento onde passou os últimos três meses, para se m...