Capítulo 38

1.9K 197 6
                                    

Chego no quarto e Noah ainda está no banho. Ainda está cedo, são 7:40 da noite, acho que vou ficar pra dormir aqui essa noite, afinal amanhã é sábado. 

Eu ligo a TV e fico vendo uns canais aleatórios enquanto espero ele sair do banho. Estou realmente com saudades dele e de ficar perto, mas os pensamentos sobre ele e Carol que me atormentaram mais cedo estão voltando com toda a força para minha cabeça. 

Eu não acredito que estou com ciúmes da minha melhor amiga com o meu namorado,isso não é algo bom de se sentir. 

Noah sai do banho de toalha me fazendo voltar a realidade, mas não menos aborrecida do que eu estava antes. Ele passa por mim deixando esse cheiro de banho recém tomado no ar, sorri e segue em direção ao closet para se trocar.

Um tempo depois ele sai totalmente vestido pra ficar na cama e não fazer mais nada por hoje. Ele vem até onde estou me deita na cama e me olha vindo em minha direção me beijar dizendo:

__Que saudade dessa boca. 

Eu gosto que enquanto o estou beijando esses pensamentos de mais cedo desapareçam um pouco,mas assim que ele se afasta,eles voltam. 

Ele me abraça e fica do meu lado olhando pra TV e perguntando:

__O que vocês está vendo?

Eu apenas digo:

__Nada que você não possa mudar.

Então ele faz isso e para em um filme de ação qualquer. 

__Minha camisa ficou bem em você.

Eu digo:

__Parece mais um vestido.

Ele me dá um beijo nos cabelos e diz:

__Tá ótimo. Sinal que você não vai pra casa hoje.

Eu sorrio e ele volta a olhar pra TV. 

__Você se lembra da Carol?

Noah se vira pra mim e diz:

__Claro, sua amiga de mais cedo, não é?

Eu respiro fundo e digo: 

__Não se lembra mesmo dela?

Ele me olha confuso e nem parece saber do que estou falando.

Eu digo:

__Você já dormiu com ela.

Ele passa a mão no rosto e diz:

__Ai, merda.

Ele então me olha e diz:

__Eu só sabia que já tinha visto ela antes. 

Ele sabe que está totalmente na merda quando vê a minha cara. 

__Mas por que está me dizendo isso agora? Esta com ciúmes dela? 

Nem sei como ele ousa a dizer isso que nem eu admiti ainda pra mim mesma. 

Mas eu mudo o foco disso no mesmo instante e digo com meu melhor sorriso falso:

__Não. Não estou.

Ele parece acreditar quando sorri pra mim de volta e diz:

__E nem precisa. 

Ele me beija nos lábios aquele tipo de beijo comedido, mas eu avanço pra cima dele e subo em seu colo o beijando com vontade, o fazendo se deitar na cama e eu ainda estar em sua boca enquanto nossos corpos estão cada vez mais perto. 

__Parker...

Ele se afasta da minha boca, mas eu não quero fazer isso, eu apenas digo quase implorando:

__Transa comigo?

Eu consigo fazer ele voltar outra vez para minha boca, continuamos nosso beijo, ele segura minha cintura e quando acho que ele vai me apertar firme ali e me puxar pra mais perto dele, ele faz totalmente o contrário e me afasta. 

Ficamos nos olhando e eu tentando recuperar minha respiração que agora está ofegante, mas não de excitação, mas de mágoa. Ele fala todas essas coisas, mas ele não me quer, ele só finge isso. Estou disposta a me entregar para ele e ele simplesmente me afasta. As lágrimas caem do meus olhos e ele tenta me acalmar:

__Parker, vem aqui...

Mas eu não quero ficar mais nem um segundo perto dele, eu saio do quarto. Ele fica chamando meu nome, mas eu não quero ouvir mais nada. Com a mesma roupa que estou que é unicamente a camisa dele e uma calcinha, corro em direção ao estacionamento do prédio, pego meu carro e dou o fora daqui o mais rápido em direção a minha casa. 

Meu coração está partido mais uma vez, do jeito que e eu achei que Noah jamais faria comigo.

Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora