Nem me dei conta que meu carro desligou. Me atrapalho para dar partida outra vez e faço de tudo para não olhar mais na direção deles ali.
Encontro uma vaga um pouco afastado daqueles dois e estaciono meu carro. Sigo em direção as escadas que levam ao meu apartamento, sem olhar para trás. Estou no segundo andar e pelo menos não tenho que subir muitas escadas.
Abro, entro e fecho a porta como se alguém estivesse me seguindo.
Que droga!
Por que eu tive que ver o que eu não devia? Espero nunca mais ver aquele casal na minha vida. Tomara que eles não morem aqui.
Vou direto para a minha mini cozinha.
Tudo aqui é mini.
Mini banheiro, mini cozinha, mini sala, mini quarto, mas para mim está ótimo, pretendo ficar aqui um mini tempo e vivendo uma mini vida.
Mas apesar de tudo, o preço é bem mais em conta do que meu antigo apartamento.
Pelo menos tem alguma mobília e tem espaço para algumas coisas que eu trouxe comigo no carro de manhã.
Abro a geladeira e encontro uma caixa de suco. Coloco em um copo e tomo tudo em um só gole.
Eu quero tirar aquela cena de minutos atrás da minha cabeça. Mas eu não consigo, fico vermelha até mesmo agora que estou no conforto do meu teto e não lá fora encarando eles ali outra vez.
Volto para a sala e pego meu laptop na mochila, sei que fiquei até tarde hoje na faculdade, mas preciso terminar urgentemente esse trabalho pra entregar na sexta de manhã.
Tento ligar o computador várias vezes, mas em vão. Coloco no carregador e decido ir tomar um banho.
Eu preciso de um bom banho para ter coragem para colocar minhas coisas para fora dessas caixas. Não são muitas coisas, mas vão deixar esse lugar um pouco mais parecido comigo.
...
Termino meu banho. O espelho está embaçado, ótimo, não tenho tido mesmo vontade de olhar meu reflexo há um bom tempo.
Seco meu cabelo com a toalha, enrolo em volta do meu corpo e vou novamente para a sala para tentar ligar o laptop, em vão novamente.
Choramingo. Sei que essa merda está com defeito outra vez.
Procuro em uma caixa no meio da sala, um pendrive que sei que coloquei esse trabalho, pelo menos posso terminar o que falta pra digitar lá no meu trabalho amanhã.
Trabalho meio expediente como recepcionista em um laboratório de análises clínicas. Não é o emprego dos meus sonhos, mas tem um horário compatível com as minhas necessidades e tenho que me virar com minhas contas.
Ainda mais agora que tenho que arcar com tudo sozinha, depois de muito tempo.
...
Às onze e meia da manhã, assim que saí da clínica onde digitei secretamente o que faltava do meu trabalho, segui direto para a casa do Pierre.
Ele faz faculdade comigo e disse que poderia dar um jeito em meu laptop, ele é ótimo com tecnologia.
No caminho de volta pra casa, decido parar para fazer umas compras, não tenho nada na geladeira e preciso de mais comida congelada.
São práticas e mais fáceis para quem leva uma vida como a minha, sem muito tempo para nada.
Estaciono meu carro, coloco meu celular no bolso de trás da calça e sigo adiante.
Ainda caminhando pelo estacionamento, ouço alguém dizer atrás de mim:
__Moça! Seu celular!
Fecho meu olhos e sinto um frio em todo meu corpo. Vou ser roubada de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você
RomanceParker acaba de sair de um péssimo relacionamento. E o pior de tudo é que seu ex a deixou com praticamente nada, além de ter acabado com sua auto estima. Ela então se vê obrigada a sair do seu apartamento onde passou os últimos três meses, para se m...