Eu estou evitando me encontrar com o Noah, há dias.
Mas é difícil fazer isso quando o cara mora a poucos metros de distância e traz quase toda noite uma mulher diferente para gemer na sua cama.
Até ouvi alguém gritar para a mulher calar a boca. Achei engraçado, mas depois acabei tentando imaginar o que ele estaria fazendo para ela fazer aquele escândalo.
Eu me senti mal pelo o que eu disse a ele aquele dia,mas se eu não tivesse dito, ele não sairia. Um dia eu me desculpo,se ele ainda quiser falar comigo.
Estaciono o meu carro e subo as escadas em direção ao meu apartamento. É triste por um lado, estar sem falar com a única pessoa que falava comigo por aqui.
Ninguém aqui costuma se importar em dizer pelo menos um bom dia.
Pensando nisso, subo os últimos degraus para chegar a minha porta, então vejo ele encostado a mesma com os braços cruzados e me olha como se estivesse me esperando.
Ai, merda.
Eu ando na direção dele tentando fingir que meu coração não quer sair pela boca agora pelo susto.
Eu paro de frente a ele e digo com um sorriso:
__Oi, Noah.
Sorrio e concluo:
__ Preciso que me dê licença para que eu possa abrir minha porta.
Ele me olha como se não acreditasse no que acabou de ouvir e ele não sai.
Ele diz:
__Eu não vou sair daqui até você me explicar por que estava chorando aquele dia.
Meu rosto queima ainda mais.
Eu não quero ter que contar a ele. Então digo:
__Só se você me disser por que odeia hospitais.
Ele parece ter sido atingido em cheio agora. Peguei pesado eu sei, mas eu precisava.
Ele pensa por um minuto e em seguida diz:
__Feito.
Por essa eu não esperava.
...
Estamos dentro do meu apartamento. Ele se senta no sofá e me olha esperando eu começar.
Eu apenas reviro meus olhos e coloco minha mochila em um canto sem muita pressa.
Eu ainda quero criar coragem antes de fazer ele me ver de outra forma, porque ele vai fazer isso depois do que eu disser a ele.
Eu me sento no final do sofá onde ele está e ele se vira para mim. Não quero olhar em seus olhos, então fico olhando para minhas mãos enquanto começo.
__Eu tinha um namorado. O nome dele é Blake. Nós vivemos juntos por 3 anos. Mas com o passar dos tempos, ele foi ficando diferente.
Sinto Noah mudar a postura e perguntar:
__Ele agredia você?
Eu olho para ele rapidamente e digo:
__Não, Ele nunca chegou a fazer isso, de fato.
Não quero ver sua pena, então abaixo meus olhos e continuo:
__Era mais como uma tortura emocional.
Eu respiro fundo e continuo:
__Ele me traía com várias outras mulheres e dizia que eu era horrível, feia e que não queria ser visto em público comigo. Que ninguém nunca iria gostar de mim, que só ele me suportava. Acho que acabei acreditando nele de tanto ouvir isso.
Ouço ele dizer:
__ E por que você não o deixou antes?
Eu não esperava por isso, mas digo:
__Eu não sei. Acho que comecei a acreditar que ninguém iria me querer mesmo e era melhor estar com ele do que sozinha. Mas então ele me deixou para morar com outra. Bem, na verdade ele me expulsou do apartamento dele. E alguns meses depois eu tive que me mudar para cá.
Eu olho para Noah como se dissesse: "pronto, dissequei minha miserável vida amorosa pra você, está contente?"
Mas ele ainda pergunta:
__Mas porque você estava chorando?
Eu me levanto e digo:
__Meu Deus Noah, eu sou uma ferrada emocional, será que não tenho o direito de chorar de vez em quando?
Ele me olha um pouco assustado, ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você
RomanceParker acaba de sair de um péssimo relacionamento. E o pior de tudo é que seu ex a deixou com praticamente nada, além de ter acabado com sua auto estima. Ela então se vê obrigada a sair do seu apartamento onde passou os últimos três meses, para se m...