01♤

862 45 26
                                    

                                 Começo do segundo ano

        Era o primeiro dia de aula e o amado quarteto fantástico, os garotos da Sunset Curve, estavam atrasados. Estavam correndo pela entrada, quando vêem uma garota de cabelos cacheados parecendo perdida. Eles se olham entre si. Bobby revira os olhos e corre para a aula. Alex, Reggie e Luke, no entanto, vão até a garota, temendo se arrepender.

        -Precisa de alguma coisa? Alguma ajuda? -Reggie se pronuncia, cauteloso. A garota toma um leve susto, quase imperceptível.
        -Um mapa, talvez? -Alex brinca, recebendo um leve tapa no braço, vindo do Patterson. Ele levanta as mãos em rendição.
        -Tudo bem, um mapa seria ótimo. -A garota sorri. -Estou procurando a sala para as “introduções” do primeiro ano.
        -Ah, uma novata. Boa sorte, então. -Reggie ri.
        -O que meu amigo aqui quis  dizer... -Alex fuzila o amigo com os olhos. -Seja bem vinda.
        -Não nos disse seu nome...
        -Certo, desculpa. Sou a Julie.
        -Legal, eu sou Luke. Esses são... -Ele aponta pros amigos.
        -Reggie, sou o Reggie. Oi! -O moreno diz, acenando.
        -Alex. Como vai? -O  loiro completa quando Luke aponta para ele. -Vem, vamos te levar à sua sala antes que possamos nos atrasar ainda mais. -Assim eles vão em direção à sala de Julie e seguem para a aula de química que tinham juntos. Bobby já estava lá, sorrindo vitorioso. A professora apenas apontou para as mesas e eles foram sentar. Provavelmente teriam problemas depois. Nada fora do comum.

                                        Dias atuais

        Reggie estava em seu quarto, tentando se concentrar em algo que não fosse os gritos de sua mãe para seu pai e a voz de bêbado do mesmo. Claro que ele sabia que não ia funcionar.

        Bufando, colocou uma regata qualquer, pegou seu celular, suas luvas de box e abriu a janela. Verificou se não havia ninguém na rua que pudesse perceber suas ações, ao perceber que estava tudo certo, se pendurou na janela e subiu no telhado da casa. Depois de tanto tempo fazendo isso, adquiriu certa prática. No telhado havia um saco de pancadas vermelho, começando a ficar gasto. Ele comprou há uns meses, precisava extravasar sua raiva.

        O moreno estava apenas acertando o objeto com alguns socos e chutes, sem se preocupar com técnicas, nem nada do tipo, quando viu a tela de seu celular acender. O nome “Melhor Guitarrista" aparecia na tela. Luke havia colocado esse nome.

        -Chora. -Peters falou, ao atender.
        -Vem aqui embaixo.
        -Como? -Reggie franziu a testa.
        -Eu estou vendo a luz do seu quarto apagada e vi seus pais andando pela casa, sei que está no telhado. Caso ainda não tenha entendido, estou na sua porta e nós vamos dar um rolê. Agora, Reginald. -O baixista desligou a ligação, revirando os olhos, mas desceu.

        -Cara, eu to um nojo. -Falou, ao chegar ao encontro do melhor amigo, segurando as pontas da sua regata.
        -Não ligo, você provavelmente vai ficar sem camisa. -Reggie deu um passo pra trás, confuso. -Vamos pra um luau, idiota. Na praia. E não, você não tem escolha. Você precisa disso. E eu também. -Luke completou, ao ver o amigo abrir a boca para protestar, mas revirou os olhos ao final da frase.
        -Quer conversar? -Ele sabia de que se tratava. Luke havia brigado com os pais.
        -Não, quero beber. -Passou os braços pelo ombro do amigo e saíram em direção à praia onde encontrariam Alex, Willie, Julie e Flynn.


        heyyy!! capítulo curto, mais pra vocês conhecerem/se familiarizarem com os meninos e o ambiente da história. E tbm pq eu realmente queria postar hoje, por ser aniversário do meu bb, vulgo Jeremy Shada. enfim, espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam, votem e se cuidem.

xoxo, peters.🦋💙

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora