09♤

338 26 53
                                    

Segunda-feira
Reggie P.O.V.


    -Urgh, não sei porque caralhos o último dia tinha que ser numa segunda? Por que não foi semana passada? Que perda de tempo. -Luke falou, ao pararmos na frente da escola, encontrando Alex, Flynn e Julie.

        -Talvez hoje falem sobre o baile! -Flynn falou, animada. -Mas eu não tenho um par. -Revirou os olhos. Dei risada.

        -Você realmente quer pagar pra ir em um baile de formatura da escola, Flynn? Espera mais dois anos e você vai poder ir. De graça. -Alex falou, desanimado em relação à festa. -Já é uma surpresa permitirem alunos do segundo ano. Tipo, do terceiro, eu entendo. Mas qual a pressa de vocês?

        -Deixa a garota, Mercer. É uma festa, afinal de contas. Não é? -A defendi e fizemos um high five.

        -Defina "festa", amor? Porque pra mim, uma festa não envolve roupa cara, bebida sem álcool e adultos. -Luke revirou os olhos. Chato.

        -Hmmmm... amor? -Julie brincou, antes que eu pudesse responder Luke. -Então, quer dizer que... -O sinal avisando que as aulas estavam começando tocou, interrompendo a Molina. -Salvos pelo gongo. -Dei de ombros e entramos no colégio, Ela e Flynn tinham a mesma aula e eu, Luke e Alex, também.

Julie P.O.V. 

        Eu estava indo em direção à minha mesa, quando uma mão pousa em meu braço. Era a diretora Lessa. Eita porra, será que eu fiz alguma merda e não to lembrada?

        -Julie, posso falar com você ali fora um segundo? -Eu apenas assenti. Medo demais pra abrir a boca. -Então, você sabe que fim de semana que vem temos o baile de formatura, certo? -Confirmei com a cabeça. -E a Dirty Candy vai faz uma apresentação, mas pensamos que, talvez, a Julie and the Phantoms também pudesse participar, o que acha? Achamos que o estilo de vocês combina mais com a ocasião. -Ela termina de falar com um sorriso no rosto e o alívio que eu senti não pode ser explicado.

        -Ah, eu preciso conversar com os meninos, mas eu acho que seria ótimo. Eu confirmo antes do fim do dia, mas creio que pode contar com a gente, diretora.

        -Ótimo! Ah, antes que eu esqueça, se vocês concordarem em tocar no baile, vocês quatro e seus acompanhantes não pagam pelos ingressos. Vejo você até o fim do dia, Julie. -Ela saiu. Ir pro baile sem pagar? Ai desses meninos que não aceitem. Quando estava voltando pra sala, Lisa, uma colega de classe, veio em minha direção, na minha mesa.

        -Ei, Molina. Como vai?

        -Bem, Lisa. E você? -Perguntei por educação. O que ela quer comigo? Raramente nos falamos.

        -Bem. Então, vou direto ao ponto: semana passada, um garoto gatinho DEMAIS veio aqui na sala, te tirou da aula, ele tava de regata preta e tals. Acho que o nome dele é Peter, não é? -Ela parecia sorrir ao pensar no... Reggie? Hein????

        -Você quer dizer o Reggie Peters. Meu irmão. Baixista da banda. Certo? -Arqueei a sobrancelha.

        -Ai meu Deus, sim! Ele mesmo. Então, eu queria saber se ele não queria, sei lá... ir no baile comigo? Ou só me encontrar lá. Ou em qualquer lugar... -Ela desviou o olhar ao terminar a frase. Ela quer ir no baile com um garoto que ela mal sabia o nome?

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora