Reggie e Luke estavam deitados, Luke tinha sua cabeça apoiada no peito de Reggie, pontilhando a pele do mesmo. Tantos pensamentos correndo por sua mente. Ambos ainda estavam meio ofegantes por conta do que haviam acabado de fazer. Reggie fazia carinho nos cabelos bagunçados e suados do amigo. Era mais por costume, como algo que ele fazia basicamente toda vez que transava com alguém. Não estava de fato pensando em algo, mas estava distraído, o que faz com que o mesmo se assuste ao sentir o celular vibrar. Era uma mensagem.
"Sei que estamos todos cansados, mas temos ensaio hoje. Superem as ressacas hahaha"
-Irmãzinha💜-Patterson, ensaio. Vamos. -Afastou, de maneira gentil, o moreno, que pareceu de fato despertar de um transe. Luke o encarava, confuso. -Eu preciso passar em casa, ver se ela ainda está de pé e tomar um banho. E você também precisa de um. Um bem longo pra tirar esse cheiro de álcool empreguinado.
-Só por causa do álcool, Peters? -Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios. Reggie revirou os olhos em resposta, mas mordeu a bochecha segurando um riso. -Sabe... eu tinha pensado... -Continuou, nervoso. -Talvez pudéssemos passar um tempo juntos hoje. Fazer alguma coisa, só nós dois, coisa e tal. Ou só ficar aqui. -Luke parecia estar pisando em ovos.
-Haha, Lucas. Temos ensaio. -O baixista o cortou rápido, de forma quase seca.
-Ah qual é! Nem temos um show marcado ou algo do tipo.
-Mas isso não é como na escola, que a gente só estuda quando tem prova. -Reg avançou e deu um selinho rápido no amigo. Era pra ser só de brincadeira, mas ele se sentiu estranho com tal feito. Mas nunca havia se sentido estranho por beijar um amigo... Sacudiu levemente a cabeça pra afastar esse pensamento. Luke parecia sorrir com o "beijo". O que diabos ta acontecendo hoje????? -Olha, eu vou pra casa. Ou você levanta agora e eu te acompanho até a sua casa, ou eu vou embora e você vai sozinho. Qual vai ser?
-Ai meu Deus, ta bom! -Revira os olhos e levanta as mãos, em rendição. Assim que vestiu uma calça, resolvendo ficar sem camisa igual ao amigo, ele percebe que Reginald está distraído. Luke não sabe o motivo de estar tão sedento pelo melhor amigo, mas caminha rápido até ele, o prendendo na parede. Eles apenas se olham por alguns segundos e estão rendidos aos lábios um do outro. Os corpos tão perto que chega a parecer impossível. Era um beijo sedento, de ambas as partes. Mãos caminhando por toda parte dos corpos um do outro. Gemidos baixos começaram a soar. Eles sabiam que se um deles não parasse, acabariam no sofá de novo. Reggie tirou forças de Deus sabe onde e empurrou Luke, a contragosto de ambos. Lucas tinha um olhar confuso. Sabia que o amigo estava gostando, era nítido na maneira como o mais alto mordia os lábios.
-Precisamos ir. Sério, cara. -Isso foi tudo que o baixista conseguiu falar, ainda estava ofegante.Na metade do caminho para a casa do guitarrista, o mesmo parou.
-Ainda não entendo qual o problema de faltarmos um único dia pra passar um tempo juntos.
-Meu Deus, garoto. -Reggie revirou os olhos. -Me dá um bom motivo pra "faltarmos pra passar um tempo juntos". Só um e eu me dou por vencido. Tem alguma ocasião especial que eu não to sabendo?
-Transar com o seu melhor amigo não é motivo pra passar um tempo com ele? Meu Deus, eu devo ser uma péssima companhia. -Luke rebate de uma maneira que faz o amigo ficar tentando decifrar o sentimento em sua voz.
-Eu não sou o primeiro amigo com quem você dorme, Lucas. E você também não é o meu primeiro. É algo que aconteceu, ué. -Luke apenas franziu o cenho, parecendo indignado, quase magoado, até.
-Meu Deus, Reginald. -Isso é tudo que ele diz antes de seguir o caminho até sua casa, com uma expressão que parecia uma mistura de indignação com mágoa e raiva. Mas por que o Patterson estaria sentindo isso? Talvez descobrisse depois.
Não é como se ele não tivesse gostado, ele gostou. E muito. Luke era experiente, tanto quanto ele. E com os dois gêneros, o que era bom. Reggie se sentiu de um jeito que nunca havia sentido antes, foi algo muito além de puro prazer. Havia algo a mais... um desespero, uma necessidade de serem um só. Ambos pareciam estar totalmente entregues. Mas o Peters tinha essa vozinha na sua cabeça o mandando não se entregar... e era disso que ele tinha medo. Os motivos daquela voz estar ali. Passou mais tempo pensando nisso do que havia imaginado, pois quando se deu conta, já estava em casa. Pelo menos seus pais já haviam saído. Foi pro quarto, tomou um banho, colocou uma calça preta e...
-Ah quer saber? Ta calor demais. -Falou sozinho, apenas pegando sua flanela vermelha e amarrando na cintura e calçando seus tênis, saindo de casa sem camisa mesmo. -Credo, devo estar andando demais com o Luke. -Riu ao se ver no reflexo do vidro de um carro, pensando no fato do amigo estar sempre sem camisa, ou com boa parte do corpo à mostra. Então se pegou pensando... no corpo de Luke. Em seus braços grandes e musculosos. Bufou, afastando esses pensamentos e seguiu rumo à garagem de Julie.Assim que Luke colocou a mão na porta pra abrir a mesma, viu Reggie chegando.
-Ei, cara. Queria falar com você. -Uma ponta de esperança pareceu se acender nos olhos do mais baixo. -Como foi com seus pais? Eles estavam em casa? Falaram algo sobre ontem a noite? -Luke queria ficar bravo por não ser o assunto que ele esperava. Mas Reggie parecia de fato preocupado.
-Eles não estavam em casa. Não que haja muito para conversar, mas... -Apenas deu de ombros. Mas seu melhor amigo percebeu uma certa tristeza em seu olhar, o puxando para um abraço. Aquilo foi como um choque. Muito forte, mas muito bom. O guitarrista o apertou com mais força, como se Reg fosse desaparecer se ele o soltasse.
-Hey Tweedledumb e Tweedledumbass! Vão entrar ou não? -Alex chegou, parando ao lado dos dois, rindo.
-Meu Deus Alex, esses apelidos. -Reg falou e os três riram alto, adentrando a garagem, onde Julie já os esperava, sorrindo.
Os quatro conversaram um pouco sobre a noite passada. Claro que os dois garotos deixaram de fora todos os seus feitos, ficando apenas trocando olhares, quando decidiram ensaiar. Luke propôs um cover, todos aceitaram. Assim que Alex começou a contagem, a voz de Luke apareceuDamn, you look so good with your clothes on
And I'm not trying to come off too strong
But you know that I can't help It
Cause oh you're beautiful
I can't deny I want your body
But I'm gentleman so I'll be
The one who take it slowly
Cause oh you're so beautifulO guitarrista tinha seu olhar fixo nos olhos de Reggie, e quando ele mudou a letra de "Girl you're so beautiful" para "Oh you're so beautiful", o baixista percebeu que era sobre ele. Patterson só não queria deixar tão óbvio. Ele cantou a próxima estrofe, fazendo o coro junto de Julie e Alex, disfarçando o fato de estar completamente desnorteado.
I wanna love you with the lights on
Keep you up all night long
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move
I wanna love you with the lights on
Hold you 'til the nights gone
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move
I wanna love you with the lights onJulie continuou a música sem fazer idéia de que dois de seus amigos estavam se imaginando cantando um para o outro.
I like the vibe in this hotel room
And I'd really like to get to know you
Start discovering your secrets
Underneath these very sheets
Your skins so perfect up against me
You lips are talking when we don't speak
And I never wanna leave this
Cause there's so much left to seeFinalmente, para cantar o refrão mais uma vez, Reggie foi até o microfone de Luke e começaram a dividir o objeto, como sempre. A faísca em seus olhos aumentava a cada verso da música que cantavam juntos
I wanna love you with the lights on
Keep you up all night long
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move
I wanna love you with the lights on
Hold you 'til the nights gone
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you moveAcabaram a música e ficaram se olhando por um tempo. Por sorte a mão de Reggie escorregou e acabou fazendo um acorde desafinado, fazendo com que toda a tensão se dispersasse antes que pudesse ficar estranho. Continuaram ensaiando um pouco mais, com as próprias músicas dessa vez. Tudo parecia estar correndo bem.
heyyy!! capítulo longo e relativamente boiola pq a autora que vos fala se encontra carente KKKKKKK
foi mal pelas participações mixurucas da jules e do alex, prometo que não vai ser sempre assim, eh q eles não cabiam mt no "plot" do capítulo.
anyways, espero que tenham gostado e se for o caso, deixe seu voto, me deixa super feliz e me dá mais vontade de continuar. comentem oq tão achando tbm🥰
eh isso, se cuidem, bebam água, fiquem em casa e leiam bastante. até o próximo capítulo!xoxo, peters🦋💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will We, Or Won't We? - Ruke
FanfictionOnde Reginald Peters não se apaixona, e seu melhor amigo, Lucas Patterson pega todo mundo. Será que Reggie terá uma boa experiência com o amor? Será Luke tão forte quanto aparenta? E acima de tudo... será que o resto da banda aguenta o drama? N/A ¤...