07◇

355 30 35
                                    

Luke P.O.V.

        Estávamos na última aula e eu não havia falado com o Reggie desde que o vi saindo do carro com Alex. Eu não deveria estar tão nervoso para falar com meu melhor amigo, mas... será que ele era apenas meu melhor amigo mesmo?

Melhor Baixista❤🎸

-Reg, podemos conversar hoje? No fim da aula?
-Por favor. Preciso muito falar com você

-Ok, precisava mesmo falar contigo. Me espera na porta?

-Se quiser te busco até na porta da sua sala. hahaha

-🙄🙄

-Isso é um sim?

-Isso é um "não enche ou eu mudo de idéia"

-Você fica fofo quando tá irritado

-Você fica insuportável quando tá tentando me irritar.
-Eu tenho aula, Patterson. E você deveria ter também, tchau

-😚😚

        Guardei o celular, segurando o riso. Pelo menos as coisas não estão estranhas entre nós. Sorri com isso.

Julie P.O.V.

        Eu estava na aula de cálculo, tentando evitar que meu cérebro derreta, quando meu celular começa a vibrar loucamente em cima da mesa.

Irmãozão❤

-Jules
-Jules
-JULES
-JULIEEEE
-Julie Molina me responde
-JULIE FUCKING MOLINA
-É sério que logo hoje você resolveu ser a aluna exemplar que não mexe no telefone??????
-Ah Jules não fode
-AAAAAAAA

-Reginald Peters, você nasceu idiota assim
mesmo ou fez curso????
-O que foi, garoto? Quem morreu?
-E eu sou sempre uma aluna exemplar, viu?

-Tá bom, discutimos a veracidade dessa informação
em outro momento. Preciso de ajuda.
-Me encontra no pátio???

-Eu to na aula e acabei de voltar "do banheiro", não
vou poder sair agora, o professor não vai deixar
Visualized.

-Reg??
Visualized.

-Reginald?????
Visualized.

         Eu estava guardando meu celular, quando um ser de regata preta apareceu na minha sala. Eu vou matar esse garoto.

         -E ai, professor? Sente muito minha falta? -Ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

         -Dos seus atrasos, Peters? -Todos riram. -Não deveria estar em aula? -Ele arqueou uma sobrancelha.

        -Então, é que eu preciso MUITO falar com a Molina, é extremamente importante, mas é meio pessoal, será que você pode liberar ela por cinco minutinhos? -Ele tinha uma feição nervosa. Todos estavam olhando pra mim. É oficial. Eu vou mesmo matar esse garoto. Mas o professor apenas revirou os olhos e me deixou sair.

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora