05♤

381 38 37
                                    

07 de janeiro - recesso de fim de ano
Reggie P.O.V.


      Estávamos todos na casa do Willie. Último sábado antes de voltar para o colégio. Já haviamos bebido um pouco. Nada ao ponto de desmaiar e fazer merda, até porque já fazemos isso estando sóbrios, mas ao ponto de estar... alegres.

        -Que tal um clássico? -Willie perguntou, enquanto tentávamos decidir o que jogar agora. Olhamos para ele. -Verdade ou desafio? -Ele sorriu, malicioso. Aquele jogo já havia causado um pouco nas nossas vidas. Por isso concordamos, claro.

        -Irmãzinha, verdade ou desafio? -Perguntei, sorrindo, para Jules.

        -Eu não sei o que seria pior vindo de você, Reginald. -Ela pareceu pensar e eu dei risada. -Desafio.

        -Faça nosso colega aqui -Coloquei a mão no ombro de Luke, que estava ao meu lado. -se arrepiar. Do seu jeito. -Todos deram risada, mas ela me lançou um olhar mortal. -Ou então, bebe. -Ela revirou os olhos, mas aceitou o desafio. Os dois se levantaram. A garota apenas passou suas unhas pela nuca dele, e foi o suficiente para cada pelo de seu corpo quase gritar que estava presente. Mais risadas e continuamos.

        -Alex, verdade ou desafio? -Ela perguntou ao loiro, que não estava feliz por isso, mas escolheu verdade.

        -Você já beijou alguma menina? Se sim... nós conhecemos?

        -Foi a pior experiência da minha vida, mas sim. Era uma prima do Bobby. -Todos fizeram cara de nojo. -Enfim, Patterson. Verdade ou desafio?

        -Não me conhece mais, Mercer? Desafio.

        -Certo, bonitão, desculpa aí. Te desafio a escolher alguém da roda que você nunca beijou... -Isso significava eu, Willie ou Flynn. -e ficar bem, bem, beeem pertinho... -Ele sorriu. -mas, sem beijar. -O moreno revirou os olhos.

        -Reg. -Ele pareceu nem pestanejar. Apenas aceitei e me levantei, dando um passo à frente. Luke veio até mim, ficando mais próximo.

        -Mais perto. -Alex mandou. Luke deu um passo na minha direção, eu estava achando engraçado, mas o olhar dele era sério, parecia concentrado. -Mais perto. Não tem um microfone entre vocês, ta? -Alex debochou. Agora Luke veio de fato mais perto. Seu cabelo estava encostando na minha testa e nossos narizes extremamente próximos. Todos ficaram em silêncio. Alex não disse por quanto tempo teríamos que ficar assim. Mas pareceu uma eternidade. Os olhos do Patterson pareciam vidrados em alguma coisa, com um olhar profundo. Por um instante, achei estar perdido naquela imensidão verde. Até que -Ok, missão cumprida, Lucas. -Voltamos aos nossos lugares. A princípio, Luke parecia evitar me olhar, mas acho que foi impressão minha, pois voltou ao normal logo depois.

        -Flynn, verdade ou desafio?

        -Verdade.

        -Você já beijou alguma menina? -Ele tinha um sorriso pilantra no rosto.

        -Já sim. Pra experimentar, eu acho. Mas não sei se faria de novo, é meio confuso. -Apenas Alex, Luke e eu ficamos surpresos. Mas talvez nem tanto... ela não me passa exatamente uma vibe hetero. Continuamos jogando por mais um bom tempo.

Atualmente
Reggie P.O.V.


      Acordei com meu despertador, me lembrando de que tenho aula agora. Me mexi pra desligar, mas não precisei, o som parou sozinho. Só então percebi... eu ainda estava abraçado com Luke. Me sentei na cama, olhando pra ele, com o rosto ainda meio amassado do travesseiro e os olhos tentando se acostumar à claridade, pois esqueci de fechar as cortinas. Ele esfregou os olhos com as costas das mãos e assim que os abriu de fato, me olhou. Por algum motivo eu não queria parar de olhá-lo. Ele levou sua mão até a minha e fez um leve carinho.

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora