13♤

216 16 17
                                    

Reggie P.O.V.

      Depois de dançarmos um pouco e assistir as apresentações incríveis da Dirty Candy, estávamos todos descansando um pouco num canto do ginásio, enquanto uma playlist aleatória tocava nas caixas de som. A noite está sendo ótima. Não só pelo fato d'a companhia de Luke ser algo do qual não me canso, mas também todo o resto parece estar colaborando. Estar com meus amigos, novos e antigos, não sabia que precisava tanto disso.

      -Não acredito que esteja acabando... essa foi a penúltima música. - Carrie se aproximou, assim que saiu do palco. A noite passou mais rápida do que eu pude perceber. Acho que dancei, conversei, cantei, beijei (não vamos falar dessa parte) demais e esqueci de fato do resto do mundo.

      -Nem me fale. Acabei de ajeitar o palco para a apresentação final. Vamos? -Flynn falou, parando ao nosso lado, com um olhar tirste.

      -Relaxa gatinha, você ainda tem mais dois bailes de formatura pela frente. Vão lá arrasar, eu e o Evans vamos esperar aqui. -Willie falou, dando um beijo "de boa sorte" no Alex enquanto saíamos.

      -Ei gente! -Jules falou, no microfone, novamente. -Antes de começarmos nossa última apresentação da noite, gostaríamos de agradecer, vocês foram um público incrível! -Os alunos aplaudiram e gritaram.

      -E também gostaríamos de desejar toda a sorte do mundo aos formandos e dizer que a Los Feliz vai sentir saudades de vocês! Obrigada por nos receberem essa noite, mas vamos encerrar da melhor maneira possível, juntando Sunset Curve, Double Trouble e Dirty Candy! Esperamos que gostem! -Carrie anunciou e nós nos preparamos enquanto os alunos gritavam e assobiavam animados.

      Cantamos The Nights, do Avicii para encerrar, já que concordamos que tem uma ótima mensagem para a galera que está saindo da escola essa noite. E estarmos todos nós no palco foi uma das coisas mais divertidas que eu já fiz nessa escola. Era uma conexão inexplicável... já não aguento mais esperar pelo próximo show, mas também quero aproveitar minhas férias. Ao terminarmos, cumprimentamos todos e descemos do palco, com sorrisos que mal cambiam em nossos rostos.

      -É oficial! Só volto nesse muquifo daqui três meses! -Luke gritou no backstage, nos fazendo rir.

      -De que adianta ter paz do inferno se eu to numa banda com o capeta? -Foi a vez de Alex falar. Todos rimos ainda mais, com exceção do Patterson, que fez cara de tédio, o que tornou ainda mais engraçado e eu fiz um high-five com o loiro.

      -Ah, então você concorda, Reginald? -Ele cruzou os braços e começou a bater o pé como uma criança.

      -Calma amor, eu só to brincando. 'Cê sabe que essa banda, e todos vocês, são tudo pra mim. -O puxei para perto pela cintura e ele revirou os olhos com um sorriso de desistência e me deu um selinho.

      -Cof cof, se assumam logo, cof cof -Julie falou, fingindo a pior tosse sarcástica da história. -Ai, desculpa, acho que eu tossi enquanto falava, eu quis dizer: SE ASSUMAM LOGO, CARALHO.

      -Se assume com o loiro oxigenado primeiro, pode ser? -Retruquei.

      -Pra sua informação, Peters, eu sou loiro natural. -Nick falou, fingindo superioridade.

      -Beleza, quem se importa com a cor do seu cabelo, Nicholas. Eu me importo com: pra onde vamos agora? -Flynn perguntou, com um sorriso travesso. Meu Deus, a energia dessa garota não acaba?

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora