08♧

380 30 59
                                    

Luke P.O.V.

Acordei com a cabeça apoiada no peito de Reggie. Ainda estava claro lá fora, então não dormimos muito. Ouvir seu coração me fez perceber: não foi um sonho. Eu realmente contei ao meu melhor amigo tudo que sinto por ele. E esses sentimentos... são recíprocos? Isso nunca aconteceu comigo antes. Mas a sensação é incrível. Levantei um pouco a cabeça e pude vê-lo dormindo. Ele parece um anjo, tem uma expressão leve no rosto, uma sombra de um sorriso, talvez. Sorri também. Deitei novamente minha cabeça em seu peito. Um de seus braços estava passando por baixo de mim, e sua mão em meu ombro, encontrando sua outra mão, me abraçando. Seu toque quente sobre minha pele parecia causar algo mágico em mim. Uma sensação de paz inexplicável. Estar com Reg é uma sensação inexplicável. Eu realmente estou mais apaixonado do que imaginava. Mas, se ele sente o mesmo, não é uma coisa ruim, certo?

-Pensando em mim? -Ele brincou, sua voz estava tão fofa... estava tão concentrado que nem percebi quando ele acordou.

Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

-Você vai me achar estranho se eu disser que estava?

-Eu já te acho estranho, Lucas. -Ele riu e deu um beijo no topo de minha cabeça. Sorri com o gesto. Me endireitei no sofá, deslizando minha cabeça para o travesseiro, deitando de lado, para poder olhar pra ele.

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

-Reg, eu... preciso perguntar uma coisa. -Ele me olhou, confuso. -Isso, nós dois, não é coisa da minha cabeça, né? Tipo, significa tanto pra você quanto significa pra mim? -Não posso negar que temia a resposta.

-Luke, eu não sei o que somos ou o que podemos vir a ser, mas eu quero muito descobrir. Então, não. Não é coisa da sua cabeça. O que eu falei antes... é verdade, eu juro. -Ele terminou de falar fazendo carinho em meu cabelo. Mordi os lábios, sorrindo, e dei um selinho demorado nele.

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Ficamos mais um tempo nesse chamego, coisa que eu poderia, facilmente, passar o resto dos meus dias fazendo. E então decidimos dar uma volta pela cidade, não queria deixar ele ir para casa. Alguma pessoas conhecidas passavam por nós e nos viam juntos e pareciam comentar sobre. Tive medo de que isso fosse mexer com Reggie, de alguma maneira, mas toda vez que isso acontecia, ele me dava um abraço, ou um beijo, de maneira que todos vissem. Isso me tranquilizou de maneira que eu não sei descrever. Infelizmente, nosso passeio chegou ao fim quando começou a escurecer. Quando chegamos na porta de sua casa, pude ver o carro do pai dele na garagem. Ele pareceu não se importar.

-Me avisa quando chegar em casa, Patterson. -Ele falou, parando em frente à porta, com as chaves na mão, e envolveu seus braços em meu pescoço. Pousei minhas mãos em sua cintura, o puxando para um beijo. De despedida. Esse beijo parecia estar carregado de uma sensação diferente, de sentimentos diferentes, o que me alegrou. Muito.

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora