04♧

420 34 50
                                    

        A banda já estava ensaiando há umas duas horas, e Reggie tentava ao máximo ficar longe de Luke. Depois de dividirem o microfone cantando a primeira música, ele se sentiu estranho. Não sabia o que estava acontecendo, mas não sabia se queria descobrir.

        -Gente, minhas mãos estão doendo e meus braços, mais ainda. Acho que já deu por hoje, ne? -Alex falou, ao terminarem de cantar Finally Free.

        -Concordo, não aguento mais. -Julie falou, afastando o microfone e se jogando no sofá. -Urgh, eu odeio domingo. -Revirou os olhos. Os garotos riram de leve.

        -Somos dois. Clima chato da porra. -Reggie deitou a cabeça no colo da garota, que começou a acariciar seus cabelos. Ele fechou os olhos com o toque da melhor amiga.

        -Eu acho que domingo é um ótimo dia pra um cinema. Deve ter alguma coisa legal passando. Vamos? -Luke sugeriu. Ninguém pareceu se animar muito com a idéia. -Ah gente, qual é? Faz tempo que não fazemos algo que não envolva ficar louco.

        -Parte disso é culpa sua, Patterson.

        -Alex, se não vai ajudar, não atrapalha. -Ele deu um sorriso debochado na direção do amigo, que retribuiu com o mesmo sorriso.

        -Quer saber? Um filme não seria tão ruim. Podemos chamar a Flynn e o Willie. Um rolê mais leve cairia muito bem agora. -Reggie falou, se levantando, fazendo um pequeno sorriso aparecer no rosto de Luke. -Mas eu preciso passar em casa, pegar uma camisa de verdade. -Falou, apontando o fato de estar apenas com sua camisa xadrez. Levantou o rosto e pôde perceber o Patterson lhe dando uma secada que o fez jurar que estava desidratado. Eles se olharam por alguns segundos quando Julie se pronunciou, se levantando.

        -Ah Regs, é só fechar a camisa, relaxa. Quem vai morrer de frio é você mesmo. -Ela deu de ombros, recebendo um olhar indicando falsa dor vindo dele. -Vou mandar mensagem pra Flynn encontrar a gente lá.

        -Encontrar vocês aonde? -A garota apareceu, com Willie ao seu lado, abrindo a porta da garagem, assustando os quatro. -Que isso? Viram fantasma, foi? -Ela riu junto do moreno.

        -Vamos ao cinema. -Alex se levantou do banco da bateria. -Por que não me avisou que vinha? -Perguntou após dar um selinho no namorado.

        -Fazer uma surpresa. Então essa coisa ai me viu saindo, -Apontou para Flynn, que apenas mostrou a língua. -E me obrigou a trazer ela também.

        -Pra isso servem os vizinhos, querido. Agora, vamos! -Flynn entrelaçou seu braço no da melhor amiga e saíram, sendo seguidas por Alex e Willie de mãos dadas.

        Ao ver essa cena, algo pareceu se mexer dentro de Luke, então ele olhou para Reggie, que estava abotoando a camiseta. O garoto apenas o encarou, desentendido. Então ele apenas balançou a cabeça em negação, querendo dizer que não era nada. Aparentemente Reggie achou que o olhar de Luke se tratava de seus pais e da conversa que tiveram mais cedo, então, ao saírem da garagem, ele passou o braço pelos ombros do amigo, com um olhar reconfortante. Luke não sabia se era exatamente isso que ele queria, também não sabia a razão de querer alguma coisa, mas apenas seguiu o caminho no abraço do Peters.

        Chegaram no cinema e decidiram o filme. Para a infelicidade de Julie e Alex, escolheram um filme de terror. Entraram na sala e Reg fez questão de se sentar na cadeira da parede, antes que qualquer um o fizesse. Luke se sentou ao seu lado, assim eles ocuparam quase toda a fileira. Reggie, Luke, Alex, Willie, Julie e Flynn. Quem olhasse de longe, talvez pensasse que era um encontro triplo, mas só havia um casal presente. Ao menos, quando entraram, só havia um.

Will We, Or Won't We? - RukeOnde histórias criam vida. Descubra agora