XXIII. Como pode ser tão bonita?

2.1K 312 250
                                    

Acham que está bom?

Uhum.

— Vocês falaram a mesma coisa para os outros biquínis!

Seulgi choramingou, se jogando sobre a cadeira giratória do seu quarto. Estava a um passo de desistir de tudo e ficar a noite toda assistindo série no notebook.

— Yah, yah! Sei o que você está pensando. Nem pense em desistir de ir, Seulgie!

— Você prometeu!

— Na verdade... Ela não prometeu.

As vozes de Son Seungwan, Park Sooyoung e Kim Yerim chiaram pelo notebook da Kang.

Yerim!

— Obrigada, Yeri.

Era engraçado, mal se passou uma semana e Yeri realmente fazia parte do grupo. Seulgi se sentia confortável com a garota por perto como se a conhecesse por anos, além de que, ela sabia divertir Wendy como ninguém. As três garotas olhavam para a cara fechada da Kang pela câmera, que se esparramava pela cadeira.

— Ei, não faz essa cara!

A voz de Wendy chiou.

Seus biquínis são todos bonitos, Kang Seulgi-ah. Pode ir com qualquer um.

Yerim tentou conforta-la, mas Seulgi só conseguiu rir da cara desconfortável da garota. Sabia, por Seungwan, que ela não era bem acostumada com amizades.

— Espera! Por que todas as garotas estão aqui menos a Joohyun sunbae?

Sooyoung perguntou, confusa.

— Ah... Esqueci de chama-la.

Seulgi abriu um sorriso amarelo, fazendo Seungwan estreitar os olhos, desconfiada.

— Então... Posso colocá-la na chamada?

— Não!

Seulgi pulou da cadeira, com os olhos arregalados. Percebeu o que tinha feito e voltou a se sentar, com um sorrisinho envergonhado.

— Já terminei. Não precisa chamar ela. Vou escolher um biquíni.

— Tá assim por que quer impressionar ela?

Yerim!

A garota de cabelos tingidos de rosa bufou, começando a rir em seguida. As outras a acompanhavam.

— Relaxa, Seulgi. Você é gostosa para um caralho, qualquer biquíni fica bonito. Apareça pelada na frente dela e iria enlouquecer...

Sooyoung tentou conforta-la. E logo após Seungwan falou:

— Na verdade, não é uma ideia tão ruim...

— TCHAU!

Seulgi fechou o notebook, completamente corada e inquieta. Seu pé se batia contra o chão na sua tentativa de acalmar os nervos.

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora