III. Cara de morte

2.9K 432 787
                                    

boa leitura <3
_

____________________________________

Já era final das aulas, e Seulgi estava impaciente para ir direto para casa. Estava nervosa e tinha uma imensa vontade de chorar, só queria se jogar já sua cama e ficar lá eternamente. Perdeu seu caderno, que era a coisa mais importante para si, e como a boa realista que era, ou uma pessimista não assumida, sabia que não iria encontra-lo nem tão cedo. E além disso, alguém estava lendo ou já leu todo o seu projeto. Só de pensar nisso dava vontade de bater sua cabeça na árvore que estava ali perto. Seu romance era lésbico e ainda por cima erótico, que ótimo. Não ficaria surpresa se suas iniciais estivessem no próximo post do Clube do Exposed da Kyunggi High School, ou como todo mundo conhece,  o E.K.H, o terror de qualquer aluno da escola.

O site já tirou gente do armário a força, mostrou traições que ninguém esperava, casos de aluno com professor e até expôs adolescentes que estavam fumando nos banheiros do vestiário. O grande gênio que criou esse site foi Kim Woosung, os olhos e ouvidos da Kyunggi. Ele não deixava passar nada, e tinha informantes por toda a escola. O garoto, que por algum milagre nunca tinha sido processado, sempre usava as iniciais dos alunos, do tipo "Parece que o tal de K.J está fumando verdinhas no banheiro, que feio K.J! Dê exemplo para os mais novos!". Mas isso não significava nada, e em questão de horas, todos já sabem que K.J na verdade era Kwon Jiyong, um aluno do 3° ano. Só de imaginar seu caderno nas mãos de Woosung, Seulgi sentia seu estômago embrulhar e a vontade súbita de vomitar lhe preenchia.

— Que cara de morte, Kang.

A de cabelos cor de mel pulou com o susto, se virando tão rápido quanto a velocidade e a física deixavam. Bae Joohyun literalmente saia das sombras e falava com si.

Espera aí...

BAE JOOHYUN!?

Seulgi arregalou os olhos quando percebeu que era realmente Joohyun ali. A conhecia por vista, já quer era a amiga mais próxima da crush de Seungwan, Yeri. Achava a menina bonita, não era a toa que estava na lista - um pouco tóxica, em sua opção - de Garotas Perfeitas da Kyunggi e era uma das mais populares. Joohyun era um tipo de estereótipo de bad girl.

Amava o estilo da Bae, Mesmo sendo um pouco diferente do seu. Joohyun estava com um coturno preto com plataforma tratorada, e meias do Doraemon que mal apareciam por conta da calça larga que usava, que batia um pouco acima do coturno. A garota usava uma camisa cortada a mão que batia acima da sua cintura, e tinha a estampa da banda Queen. Seulgi ainda percebeu sua jaqueta preta posta no corpo da outra de uma maneira desajeitada e um gorro sobre seus cabelos escuros. Olhou para a mais velha com cara de paisagem por alguns segundos, se perguntando se a menina realmente estava falando consigo.

E por que diabos estava.

— Kang? — a menina que tinha apelido de Irene estalou seus dedos na frente dos olhos da outra, que a olhou sem entender. — Estou falando com você.

— Ah... O-oi — disse completamente sem graça, coçando sua nuca por debaixo dos seus cabelos.

Estava quase surtando por uma garota tão bonita falar consigo, era seu famoso gay panic.

— Uh, que fofa... — Joohyun ironizou, mordendo a própria boca depois de dar um sorriso. — Nem parece que escreve coisas tão... quentes.

Seulgi naquele momento jurou que seu coração sairia da sua boca, ou explodiria, as duas opções eram muito válidas.

— O que?

Sua voz mal saiu, e se sentiu tonta, muito tonta.

— Ah, isso aqui... — a morena disse como quem não quer nada, erguendo o caderno de capa vermelha a nível de qualquer olho. — Eu adorei a parte aonde a Yuri amarrou a Yena na cama, você parece ser muito experiente nesse assunto.

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora