XXV. Bad Idea

2.6K 237 338
                                    

Seulgi tentava se lembrar quando foi que se descobriu ter uma forte atração por mulheres. Ah, sim. Começou a desconfiar quando teve uma leve obsessão pela Alice, de Crepúsculo. Se lembra de ter ficado confusa se queria ser ela ou queria beijar ela. Também teve sua época de ser apaixonada pela Jennifer Aniston em Friends. Tudo se resumia a pequenas obsessões que tinha com alguma atriz de Hollywood. Será que também tinha uma por Bae Joohyun? Quando foi que começou a ficar tão mexida pela garota?

Isso não importava nada, ainda mais quando ela veio até si. Olhou para o jeito relaxado e confiante, os lábios pintados de vermelho, os olhos serenos, a face divertida... Todo aquele conjunto formava Bae Joohyun.

A mais velha chegou até si e levou as mãos até os seus ombros descobertos, dando um sorriso provocativo.

— Você fica tão fofinha corada desse jeito. Dá a impressão que eu posso fazer o que eu quiser com você.

Hm, também tinha isso. O provocar irritante da mais velha. Tinha a leve impressão que deveria conserta-lo. Apesar do nervosismo, Seulgi mordeu o lábio inferior em diversão.

— Seu jeito de conquistar as pessoas é irritando elas? — perguntou a Kang, em um fio de voz. O sorriso de Joohyun pareceu aumentar.

— Hmmm... Talvez. — ela respondeu, apertando os dedos em volta do ombro da outra. — Eu te conquistei? — uma inocência falsa brilhou em seus olhos.

Seulgi não respondeu, apenas ergueu o olhar do rosto da garota para uma de suas mãos em seu ombro. Processou o que iria fazer com a Bae na sua frente, processou rápido demais, até.

Joohyun não raciocinou bem quando as mãos da Kang encontraram sua cintura, e lhe apertaram com tanta força para que ela andasse para trás que foi inevitável a obedecer entre um ofego. Suas costas descobertas bateram no mármore frio da pia, e mais um arfar se foi.

— Senta, Bae Joohyun.

A mais velha piscou, surpresa pelo tom de voz firme da menina. Um arrepio se alastrou pela sua coluna quando, de novo, ela obedeceu, fazendo impulso com as pernas para se sentar na pia. O corpo de Seulgi foi rápido em se enfiar no meio das pernas da outra, apoiando as mãos no balcão e ficando a um sopro de distância do rosto alheio.

Seulgi estava bonita naquela noite. Sempre esteve, mas... Estava mais. Estava diferente. Talvez fosse influência do ambiente daquela festa. Deveria agradecer, então, a Jackson?

As duas se encararam pelo que parecia a eternidade, seus hálitos começaram a se misturar quando Joohyun entreabriu os lábios de propósito. Sua língua molhou a carne deles, devagar, em um caminho demorado para que Seulgi percebesse. Quando conseguiu o que queria, acabou sorrindo.

— E então, vai me beijar ou não? — ela perguntou em um sussurro, notando bem o olhar preso em sua boca.

— Filha da puta. — a Kang resmungou, tombou a cabeça para trás em um último lance de raciocínio.

As bocas se chocaram com tanta força que o corpo de Irene foi empurrado para trás.

Joohyun soltou um grande arfar de satisfação, rodeando o pescoço de Seulgi com os braços. O barulho da junção de seus lábios fez o frio no baixo ventre da Kang aumentar e prolongar. A Bae chupava seus lábios com tanta veemência que ela logo esqueceu o que estava fazendo ali, seu propósito de vida e talvez seu nome. Existia apenas Bae Joohyun.

A mais velha pareceu se frustar com falta de contato, então fez bem o trabalho quando invadiu a boca de Seulgi. Suas línguas se entrelaçaram enquanto ela fazia questão de puxar os cabelos da nuca de Kang. Seulgi puxou o corpo da outra para o seu, desejando que eles se fundissem. Seus seios roçaram quando, em determinado momento, elas se separaram minimamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora