XIV. Segredos & Afeto

2.1K 326 245
                                    

me:
ele não morreu, morreu? [07:32]


Sonic:
Não [07:32]

Sonic:
E também não tá cego [07:33]

Sonic:
Eu acho... [07:33]

Sonic:
SEULGI NÃO ME DEIXA COM MEDO MERDA [07:33]

Sonic:
eLE TA DIRIGINDO [07:33]

me:
KKKKKKKKKKKKKK desculpa [07:33]

me:
que você chegue viva na escola, amém [07:34]

Seulgi apagou a tela do celular e saiu do quarto com uma certa animação da qual não fazia a menor ideia do porquê estar presente, mas ainda era animação. Desceu as escadas e foi recebida por uma Kang Jihyo com cara de poucos amigos e de quem não dormia direito havia alguns dias.

— O que foi, mãe? — perguntou, ligeiramente curiosa. Sua franja caiu sobre os olhos quando seus pés alcançaram o piso do primeiro andar. Ela bufou e os fios saíram voando.

— Nada, acabei de acordar — a mais velha murmurou, Seulgi a encarou por alguns segundos até constatar que não valeria nada a encher o saco. — Ah, o Yeonnie não vai para a escola.

— Que? Por que? — a garota cruzou os braços, formando um finco entre as sombrancelha escuras.

— Ele está passando mal.

A mais nova teve vontade de rir, ela se obrigou a subir a escada de novo, com a mochila pulando nas suas costas a cada lance alcançado. Ela se aproximou da porta de madeira bruta e deu três batidinhas delicadas ali, ao menos esperou uma resposta e abriu a porta.

— O que você tem, pirralho? — perguntou, dando de cara com Yeosang enrolado nas cobertas com apenas a face de morto para fora.

— Preguiça.

Seulgi soltou uma risada, apertando os olhinhos.

— Não conta para a mamãe — ele completou.

— O que você fez para ela acreditar?

— Vômito falso — ele murmurou, se encolhendo mais entre a coberta. — Tem receita no YouTube, é bastante eficaz. Recomendo.

— Sério, Yeosang?

— Sério. Agora me deixa dormir, merda — ele se virou para o sentindo oposto da porta, e virado para a parede, fechou os olhos de novo.

— Tomara que tenha teste surpresa. Quero ver você se ferrar — ela comentou maldosa antes de fechar a porta, descendo as escadas de novo.

Seulgi estava em uma onda estudiosa a um bom tempo. Bem, desde ontem. Era consideravelmente um bom tempo. Ela começou a sentir uma necessidade absurda de ser uma boa aluna e sair da classe 'mediana', estudaria muito e ficaria focada nas aulas, por mais entediantes que elas poderiam aparentar. Aproveitaria o curto tempo que sentiria assim para ser uma pessoa melhor, até que aquela animação acabe e ela volte a ser mais preguiçosa.

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora