XXI. Clube Exposed do Pobre Coração

2.2K 291 322
                                    

Hayley Kiyoko.

Bae Joohyun bocejou, com os olhos fechados e abraçada a alguma coisa.

Ou melhor, alguém.

— Seulginnie — ela sussurrou, a voz arrastada de quem acaba de acordar. — Seulginnie, acorda.

— Hum.

O aperto no seu corpo aumentou, e a mais nova enterrou o rosto no tronco de Joohyun. Essa achou graça.

— Seulgi, você tá amassando meus peitos!

A mais nova se afastou, com os olhos arregalados em meio ao sono. Ela piscou algumas vezes, vendo que estava agarrada a Bae.

— Que? Pera... Joohyun? — seus olhos continuaram piscando, tentando assimilar. Foi quando ela lembrou do dia anterior.

— Bom dia! E... Hayley Kiyoko.

— Quem?

— Hayley Kiyoko. Também é uma cantora lésbica — a Bae bocejou de novo, puxando Seulgi de volta para o seu lugar e a apertando entre os braços.

Seulgi ainda tentava assimilar as coisas. Estava mesmo deitada na mesma cama que Joohyun? Sério? Estava agarrada com ela nesse momento?

Ah, puta merda!

Se lembrou do que aconteceu ontem em um feixe de luz, não que tivesse algo para colocar a culpa caso o contrário. Seu estômago revirou em uma excitação estranha ao reviver mentalmente o que havia acontecido.

— Não vai me desejar bom dia? — a voz da Bae preencheu o silêncio, esfregando o nariz contra os cabelos da mais nova, que se encontrava levemente paralisada.

— B-bom... Bom dia, Bae Joohyun — ela murmurou, mas relaxou ao sentir o cheirinho natural que emanava da outra, que riu baixinho.

— Bom dia, Kang Seulgi.

Ela abaixou, o rosto até que seus olhos se mantivessem na mesma altura, antes de juntar a boca com a da mais nova em um selar frágil e superficial. Os olhinhos da Kang piscaram mais uma vez e começaram a ficar arregalados.

— Falei que não iria te ignorar. Foi uma promessa — a Bae sussurrou. — Não costumo quebrar promessas.

(×)

— Eu posso ir... para casa? — Joohyun indicou, cruzando os braços e emanando uma teimosia tediosa. Mas Seulgi continuou balançando a cabeça em negativo. — Ah, por que?

— Hoje é sábado! Minha mãe gosta de tomar café com todo mundo junto!

— Isso vai ser constrangedor.

— Ah, qual é? Por... Favor? — um sorriso foi crescendo lentamente nos lábios de Seulgi, e Joohyun evitou se sentir boba. Ou melhor, tentou.

Seulgi não estava muito diferente. Quase não conseguia acreditar que estava ali, com Bae Joohyun em seu quarto, trocando beijos pela madrugada e mais alguns pela manhã. Era quase como se elas fossem amigas, ou, bem, talvez algo mais.

Não demorou nadinha para a Kang convencer Joohyun a tomar café da manhã consigo, não que fosse difícil. As duas acabaram descendo as escadas juntas, e a Bae queria se encolher para dentro da camisa larga de Seulgi e viver ali para sempre a medida que iam chegando cada vez mais perto do primeiro andar.

— Bom dia, Seulgi e Yeo... — Jihyo começou, ao ouvir passos de mais de uma pessoa. Porém, quando seu olhar se levantou, se deu conta que não era seu filho. — Espera, eu lhe conheço?

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora