O barulho da cabeça da garota contra o metal dos armários fixos foi assustador, e Byun Baekhyun a olhou preocupado com uma possível fratura na cabeça. Mas viu que ela ainda estavam bem, ou pelo menos, respirando.
- As vezes eu penso que isso tudo é culpa da Wannie, mas acho que é minha - depois de um silêncio duvidoso pairar quando Son Chaeyoung foi embora com um segredo guardado dali, foi a primeira coisa que ela falou.
- O que? - o amigo perguntou, sem entender.
- Sabe, eu me deixo ser levada pelos outros muito fácil, eu acho - a menina soltou, com o cansaço claro na voz.
- Você acha que as pessoas mandam muito em você? - o Byun olhou para os armários do lado oposto do corredor, prestando atenção nos papéis pregados neles.
- Acho que não é mandar, e sim influenciar, não sei - ela disse, deixando o amigo mais confuso do que a si própria.
- Você não pode deixar ninguém mandar ou influenciar você, noona! - o garoto disso em um ataque de bravura, e ela deu um sorriso.
- Eu sei.
- Quer dizer, a Joohyun você pode, ela tem algo importante seu - ele disse em tom de piada, e a garota acabou por deixar um soco bem dado no seu ombro. - Yah!
- Idiota - ela estreitou os olhos. - Eu sempre fui levada por alguma pessoa. Acho que nunca lutei por mim, e só tô percebendo isso agora - Seulgi ficou pensativa.
- E o que você vai fazer?
- Só eu vou me levar agora.
(×)
Kang Seulgi e Byun Baekhyun estavam saindo da escola depois de todo - ou quase todo - cansado ser deixado para trás. A garota empurrava o mais novo enquanto ria e dizia que faria o papel de Oh Sehun e o levaria para casa. Sua risada cessou quando viu quatro pessoas sentadas em uma mureta, e todas elas tinha a mesma terrível cara de tédio. A Kang cutucou o amigo e apontou para o lugar, e quando ele viu o mesmo que ela, o Byun franziu sua testa.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Seulgi perguntou alto para que eles escutassem. Na mesma hora, os ditos ergueram a cabeça.
- Puta merda, vocês foram construir a biblioteca? - Kyungsoo respondeu, se levantando assim como os outros enquanto Baekhyun e Seulgi chegavam até si.
- Estávamos esperando vocês, obviamente - Sehun murmurou, se alongando.
- Por que?
- Porque nós amamos vocês - disse Seungwan mais feliz que o normal.
- Mentira, a gente só quer ir pra casa da Seulgi e ver ela se arrumando para o encontro - Sooyoung a cortou, fazendo a Son ficar emburrada.
- Sua falsa! - Seulgi apontou para a melhor amiga, que riu e deu de ombros.
- Se você namorar a Joohyun vai ser culpa minha - a loira deu língua para a Kang. - Me agradeça depois.
- Vou agradecer cacete nenhum!
- Espera, como vocês sabiam que a gente tava de castigo? - Baekhyun perguntou, fazendo todos olharem para ele.
- Ah, fui perguntar para o Yeosang no final da aula. Acho que ele tava com pressa, Seulgie, porque ele saiu correndo depois de responder - murmurou Wendy, um pouco confusa o que fez Seulgi rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY (SEX) BOOK ⌇ seulrene
FanfictionKang Seulgi era uma escritora amadora no seu penúltimo ano do Ensino Médio. Ela carregava seu caderno de anotações para todo lugar e não conseguia viver sem ele. Só que ela não escrevia qualquer coisa, escrevia romances eróticos. E, ironicamente, er...