XXIV. Você conhece a casa do Jackson, né?

1.5K 209 117
                                    

Voltei? Voltei!

Pra quem não sabe ou pros futuros leitores da fic (aliás, oi!), My (Sex) Book passou por um hiatus de 6 meses. E, bem, aqui estamos! Como eu tinha dito no mural, aconselho que pra quem não se lembra da história, leia pelo menos o último capítulo.

Espero que ainda tenha pessoas que se lembrem de MSB. Bem, boa leitura! <3

(×)


— Oi, Joohyun.

Seulgi piscou, e depois mordeu os lábios. A garota abraçada a si com o áurea meio boba fez seu coração disparar com toda a força possível. Se sentiu eufórica, mas antes de alguma coisa, Yeri tirava a Bae de si.

— Pare de fingir que está bêbada, Joohyun. Você só bebeu uma cerveja — a Kim falou, logo em seguida, a mais velha fez careta.

— Não estou fingindo nada. E nem estou bêbada. Não posso ser feliz? — ela se soltou da amiga e voltou a Seulgi, abraçando sua cintura com força e grudando seu corpo ao dela.

O contato de pele oposta fez Seulgi pifar. Ela olhou para Yerim como se perguntasse o que iria fazer. A mais nova apenas riu.

— Quer saber? — ela deu um sorriso sacana.  — Ela é sua garota. Cuide dela.

E simplesmente saiu, voltando para conversar com Sooyoung e Seungwan. Seulgi piscou para o nada, atordoada.

— J-Joohyun... — afastou o rosto da garota, que começou a olha-la com um sorriso bobo. Seulgi engoliu em seco. — Você usou alguma coisa?

— Quê? Não! — a Bae se soltou do corpo da outra, arrumando os cabelos que caiam até sua cintura. Foi aí que Kang percebeu que ela poderia fazer qualquer coisa, e isso seria um bom motivo para ficar agitada. — Só estou feliz.

— Mas...

— Seulgi, Joohyun, venham cá!

Foi interrompida por Sehun, que ainda estava sentado no sofá. Acabou que Seulgi respirou fundo, e puxou Joohyun junto a si. Pela falta de espaço, no exato momento em que a Kang se sentou no sofá, Joohyun acabou por se jogar em cima de si. Ela fechou os olhos, respirando fundo, enquanto a Bae se ajeitava no seu colo, rindo. Ajeitou seus cabelos de lado, e então, arrastou os lábios pela pele da bochecha da outra.

— Estou feliz mesmo, Seulgi-ah. — sussurrou no ouvido alheio, mordendo o lóbulo e rindo de novo. Seulgi não aguentou, e riu.

— Yah, o que aconteceu? — perguntou, se virando para encara-la. Isso fez seus rostos ficarem tão perto um do outro quanto o possível.

Joohyun parou de sorrir.

— Queremos sair mais tarde. — de novo, as interromperam. Ambas olharam para quem estava falando.

— Sair, para onde? — Seulgi perguntou, confusa.

— Não sei. Podemos ir comer. — Kyungsoo respondeu.

— Comer? Vamos sair daqui que horas? Umas quatro? Por quer ir comer? — disse, ainda não entendendo.

— Para de ser chata. Já andou pelas ruas de madrugada com alguém?

— Para quê? Ser sequestrada?

Kyungsoo revirou os olhos.

— Vamos... Vai ser legal! — Seungwan a cutucou. Mas antes de responder, Joohyun voltou a arrastar os lábios inquietos por sua bochecha.

— Arrumei alguns casos para Woosung. — sussurrou. — Tomara que aquele filho da puta me deixe em paz.

O cenho da Kang se franziu ao escutar a mais velha.

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora