S/N
Sou acordada por Hermione. Ela já estava pronta. Faço minhas higienes rapidamente e fomos para o grande salão tomar café.
- Draco: Amiguinha nova sangue-ruim... Que milagre hein.
Claro, Draco Malfoy, esse loiro oxigenado. Meu pai sempre fala dele, que ele é uma peste.
Eu não vou deixar esse garoto falar assim com a minha amiga.
- Quem você pensa que é pra falar assim com as pessoas e chamá-las dessa forma?
- Hermione: Deixa isso pra lá s/n. Vamos encontra os meninos! - fala logo após.
- Draco: É s/n ouve a sua amiguinha aí - o garoto fala com deboche sorrindo junto com seus dois amigos idiotas.
Rapidamente dou-lhe um soco em seu nariz na frente de todo mundo. Ele dá um gemido de dor.
- Draco: Você vai se ver comigo sua outra sangue-ruim! O meu pai vai ficar sabendo disso!
Tadinho, mal sabe ele.
- Hermione: Você está encrencada!
- Não estou nem aí! Você não pode deixar ele falar assim com você! Isso não é nada legal. Agora vamos!
Seguimos o nosso caminho. Encontramos os dois garotos.
- Hermione: Vocês não vão acreditar no que a S/N acabou de fazer!
- Harry: Ela deu um soco no Malfoy. Já sabemos. As notícias por aqui correm rápido!
- Ron: Você foi corajosa. Bater nele... Isso não é pra qualquer um.
- Ele tem que aprender a não falar daquela forma com as pessoas!
Tomamos café e fomos para a aula.
Draco
Quem aquela sangue-ruim pensa quem é pra me dar um soco? Ela vai se arrepender.
Estou indo até a sala de Dumbledore. Isso não vai mesmo ficar assim.
Bato na porta da sala do diretor.
- Dumbledore: Oh, entre Draco. O que aconteceu com o seu nariz?
Vamos lá começar o drama.
- Uma garota me deu um soco. Sem eu ter feito nada. Ela é louca.
- Dumbledore: Oh, e quem seria essa garota?
- Ela é amiga de Hermione. Ela é da Grifinória! Tem cabelos pretos!
- Dumbledore: Ok... Vamos ver nas salas e você me diz quem é ela ok?!
Apenas afirmo com a cabeça.
Isso, deu certo. Aquela garota que me aguarde.
A primeira sala em que nós fomos foi a do Snape, Defesa Contra as Artes das Trevas. E lá estava ela, sentada ao lado de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
FanfictionS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.