Capítulo 25

2.3K 180 74
                                    

Narradora

Alguns dias se passaram, e com eles, o Natal já estava perto.

Aquele seria o primeiro Natal com outras pessoas, sem ser somente com Dumbledore e Minerva ou até mesmo, só S/N e seu pai.

Ela estava animada, e muito. Além de passar esse feriado com seu pai, iria estar com outras pessoas que amava e que agora fazia parte de sua vida. Aquela estava sendo a sua melhor fase. Claro que seria melhor se sua mãe estivesse aqui.

Mas de qualquer jeito, S/N estava feliz e nada poderia tirar sua felicidade.

[...]

Era madrugada, quando resolveu ir para cima da casa afim de ver a lua. Tinha uma grande fascinação por ela, principalmente quando estava na fase de lua cheia.

Saiu do quarto silenciosamente, tomando cuidado para não acordar suas amigas, e subiu a escada que dava acesso ao telhado. Assim, procurou um local seguro e sentou-se.

Ficou observando a bela paisagem a sua frente. A lua estava no meio de duas enormes árvores, e tão luminosa quanto. Poderia ficar ali a noite toda apenas observando as coisas simples e bonitas que a vida lhe proporcionou.

Ficou tão entretida em observar, que se assustou quando ouviu barulhos vindo do matagal que estava ao lado da casa. Rapidamente tirou a varinha de sou bolso e preparou-se para algo ameaçador vindo em sua direção, mas tudo o que viu foi o fogo surgir.

As chamas começaram a se espalhar por todo o matagal e estava indo em direção a casa. Em questão de segundos Molly e Arthur saíram e começaram a jogar feitiços na intenção que o fogo não chegasse na casa.

Raciocinando um pouco, desceu para dentro da casa e enquanto descia foi batendo nas portas dos quartos para acordar os outros a ajudarem o casal que estava lá fora.

- S/N: FOGO FOGO FOGO. - gritava.

Rapidamente as duas garotas e os quatro garotos saíram dos quartos já com as varinhas e foram para a área externa, assim ajudando Molly e Arthur.

- Molly: Cuidado crianças. - gritava enquanto jogava feitiços para acabar com o fogo.

Após muito tempo e muita magia para cessar de vez o fogo, ele acabou. Mas devastou boa parte da floresta e todo o matagal.

Não estava mais aquela apaisagem bonita de muitos minutos antes, na qual S/N estava observando. Estava feio, cheio de cinzas e quase nada verde.

- Arthur: Todos estão bem? - perguntou.

Todos balançaram a cabeça positivamente.

- Molly: Mas o que diabos aconteceu? De onde surgiu esse fogo? - perguntava olhando ao redor.

- S/N: Eu não sei. Eu estava lá em cima e escutei um barulho vindo dali e do nada o fogo surgiu. - disse assustada.

- Fred: Você tá bem? - foi para perto da garota e perguntou, levando como resposta, um aceno positivo de cabeça.

- Molly: Por pouco não pega na casa. Bom, vamos para dentro. Vou mandar uma carta para Snape e Dumbledore virem aqui. Com certeza tem algo de errado. - diz preocupada.

Todos estavam com medo. Como aconteceu? Quem fez isso? Porquê fez isso? Eram perguntas que rondavam as suas cabeças.

Quando entraram dentro da casa, foram para a sala e Molly foi procurar papel e caneta para escrever uma carta.

Fred sentou ao lado de S/N e perguntou baixinho:

- Fred: O que fazia no telhado sozinha? Porque não me chamou?

- S/N: Não queria acordar ninguém. E eu estava apenas vendo a paisagem. Foi... foi tudo tão rápido Fred. Se Molly e Arthur não tivessem aparecido, a casa estaria em chamas agora. Na hora eu não tive reação alguma quando o fogo começou. - disse olhando para o chão.

- Fred: Calma ok?! Tá tudo bem agora. Eu vou pegar água pra você. - diz e se levanta em direção a cozinha.

S/N estava se sentindo culpada.

"O que aconteceria se Molly e Arthur não tivessem aparecido? Eu iria deixar o fogo consumir a casa? Eu iria fazer algo?"

Você sai de seus pensamentos quando sente a mão de Fred em seu ombro e todos olhando pra você. Talvez você estivesse pensando alto demais.

- Molly: Querida, não aconteceu nada com nós. Não se preocupe. Estamos todos bem. - diz dando um sorriso gentil a S/N.

A mesma retribui e pega o copo de água que Fred havia trazido. O ruivo sentou ao lado dela e passou o braço por sua cintura.

- Molly: Já mandei a carta para Snape e Dumbledore.

- Arthur: Só espero que não seja o que estou pensando... - diz e todos entendem.

Ah alguns dias estava rolando boatos de que Voldemort havia voltado e, junto com ele, os comensais. Mas claro, o ministério havia dito que era apenas boatos mentirosos.

Se Voldemort havia mesmo voltado, o que levaria ele a casa dos Weasley?

- Harry: Não pode ser ele. O ministério disse que eram boatos falsos. - disse nervoso.

- Arthur: Tem muitas possibilidades Harry... infelizmente.

- S/N: Mas Voldemort não seria tão burro ao ponto de vim aqui e simplesmente colocar fogo na casa. Ou seria? -  pergunta.

- Arthur: Não. Ele não...

- Hermione: Os comensais a mando de Voldemort,sim. Mas se ele sabe que Harry está aqui, então ele voltou a muito tempo... - interrompe Arthur.

- Arthur: Exatamente Hermione. - diz passando as mãos pelos cabelos.

Houve um horrível silêncio. Estavam em perigo. Voldemort havia voltado e estava atrás de Harry. Os comensais também estavam por aí.

- Molly: Bom, vamos voltar a dormir. Provável que Snape e Dumbledore só venham amanhã.

Todos subiram juntos, mas antes de S/N entrar no quarto de Gina, ela puxa Fred.

- S/N: Dorme comigo... Por favor... - diz e Fred percebe o medo em seus olhos, fazendo-o afirmar com a cabeça.

- Fred: Vamos para o quarto de Gui. - diz e a leva até o quarto.

Chegando lá, vão direto para a cama. Fred puxa S/N fazendo a mesma deitar em seu peito. O medo que estavam sentindo era perceptível.

- Fred: Vai ficar tudo bem ok?! Eu estou aqui com você. - diz e da um beijo no topo da cabeça da morena.

Fred começa a fazer carinho nos cabelos negros de S/N, afim de acalmá-la e tentando fazê-la dormir.

- S/N: Pra sempre? - pergunta.

- Fred: Sempre.

- Fred: Sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

E me digam aqui, o que vocês estão achando da história? Estão gostando? A opinião de vocês é super importante para o andamento da história!

Não se esqueçam de votar!!!

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora