Capítulo 9

4.1K 362 157
                                    

Narradora

O caminho até a Torre de Astronomia foi todo um silêncio.

S/N sabia o que seria o assunto dessa conversa, e estava se preparando pra evitar dizer que gostava dele.

Na Torre de Astronomia:

- S/N: O que quer?

- Fred: Eu quero que me diga a verdade. Porque está assim comigo? O que eu te fiz? Só... Me diga por favor!

- S/N: Fred, eu já te disse que você não fez nada.

- Fred: Então porquê está assim comigo? Você quase nem me olha, e sempre que eu tento falar com você, você simplesmente me ignora ou sai do lugar.

S/N dá um suspiro.

- S/N: Fred, eu sinto muito por estar agindo com você. Eu só... Olha, me desculpa tá.

- Fred: Me conta o que tá acontecendo S/N. Eu preciso saber.

- S/N: Não, você não precisa. Não tem nada a ver com você. Isso tem a ver comigo. Com o meu eu interno.

- Fred: Se não tem a ver comigo, porque você só me trata assim? Se fosse com o seu eu interno, trataria todo mundo da mesma forma!

S/N

Eu já não sei mais o que falar.

Porquê diabos os Weasley têm que ser tão insistentes. Por merlim.

O que eu vou dizer agora?

Narradora


- S/N: Tá, Fred. Talvez tenha a ver com você. Mas, você não fez nada tá?! Só confia no que eu tô te dizendo, você não fez absolutamente nada, então não fica se culpando. E me desculpe por agir assim com você!

- Fred: Você não precisa me pedir desculpas por algo que eu fiz!

- S/N: Por Merlim Fred. Eu acabei de dizer que você não fez nada. Olha, eu vou voltar pra comunal porque essa conversa não vai levar a lugar algum!

- Fred: Viu, eu fiz alguma coisa. Você só não quer me dizer!

S/N

Tá, provavelmente eu vou me arrepender por estar cogitando fazer uma coisa tão estúpida.

Mas se eu continuar falando pra ele que, ele não fez absolutamente nada, não vai adiantar coisa nenhuma.

Então... É. Eu vou fazer essa coisa estúpida!

Narradora

S/N se aproximou de Fred e o beijou. Um beijo sincero de sua parte.

Fred, no começo não entendeu o ato, mas depois acompanhou.

A falta de ar se fez presente, então separam os lábios. S/N olhou no fundo dos olhos de Fred.

- S/N: Você não fez nada. A culpada sou eu. Por estar apaixonada por você. E não precisa dizer que não sente o mesmo. Porque eu sei. Você ainda ama a Angelina.

S/N falou com lágrimas nos olhos. Fred não disse absolutamente nada, ainda estava atordoado por conta do ato de minutos atrás.

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora