Capítulo 32 (último)

1K 59 35
                                    

Narradora

Voldemort voltaria a falar se não fosse por um enorme baque de algo que acabara de cair no chão como um saco de batatas. Os olhares se voltaram ao meio-gigante que estava acorrentado e que, antes, estivera com Harry em seus braços.

O Eleito havia caído no chão. O sorriso que estava no rosto de Voldemort havia sumido, o que era ótimo porque, provavelmente, Harry Potter voltar a vida não estava em seus planos. Todos estavam com cara de surpresa, teria sido ele resistido ao Avada Kedrava mais uma vez?

Harry rapidamente se levantou do chão e jogou uma feitiço na cobra Nagini. O Eleito correu para o resto dos destroços e Voldemort lançou um feitiço de fogo em direção ao Harry várias vezes tentando acerta-lhe. Alguns dos Comensais estavam indo embora e abandonando o seu "admirável" Lorde das Trevas.

Usando isso como distração, Harry e os outros foram para dentro da "escola" enquanto Shacklebolt lançava um feitiço escudo.

- Harry: Temos que matar a cobra. - Harry diz para Hermione, Ron e S/N que estavam ao seu lado.

Neville que estava atrás dos quatro, correu em direção a Voldemort — este que foi ao encontro dele — e lançou um feitiço jogando o mais novo para longe.

A Família Malfoy já estava a caminho de casa.

Em um certo momento, Harry se viu sozinho em algum lugar com uma forte neblina. Olhava para todos os lados com a sua varinha pronta para atacar quem aparecesse.

Voldemort havia aparatado para dentro da escola com a cobra a procura de Harry Potter. O garoto estava escondido atrás de uma coluna, em cima da escada, com o dente do basilisco em sua mão pronto para atacar o animal que subia junto com seu Lorde.

Potter saiu de trás da coluna e rápido lançou um feitiço em Voldemort, este que defendeu rapidamente e logo lançou vários feitiços em Harry. O garoto se defendia bem.

Enquanto jogava os feitiços, subia junto com Nagini. Querendo golpea-lo por trás, aparatou para acima de Harry e logo um raio de luz verde e outro vermelho estavam se encontrando. A cobra estava atrás de Harry. O Eleito conseguiu jogar os dois lampejos de luz para cima, fazendo com que o teto desabasse e interrompesse o duelo.

Harry levantou do chão, ainda com o dente do basilisco em mão apontando para a cobra. Voldemort, do outro lado, jogou uma grossa fumaça negra em Harry, o que fez o garoto pular na escada abaixo. O dente havia sumido. Como iria matar a cobra agora?

Na escada em que se encontrava a cobra, procurando por Harry, havia Hermione jogando pedras no animal tentando chamar sua atenção. Enquanto jogava as pedras, Neville abriu seus olhos devagar tentando entender o que estava acontecendo. O garoto estava em uma enfermaria improvisada, olhou para o lado e viu a espada de Gryffindor.

Dumbledore ainda não havia aparecido. Onde ele estaria?

S/N e Fred duelavam juntos contra os Comensais da Morte, ganhando em todos. Os dois estavam com alguns machucados no rosto, mas nada importava agora. Miller estava consumida pelo ódio. Queria acabar com qualquer um que estivesse ao lado de Voldemort.

Com Hermione:

A cobra estava indo em direção a garota, por trás do animal, Ronald Weasley caminhava lentamente com um dente de basilisco na mão. Estava prestes a atacar a cobra, mas a mesma se virou e foi em direção ao seu rosto, fazendo-o derrubar o objeto.

Com Harry:

Voldemort e Harry haviam acabado de cair fora da escola, antes estavam duelando.

Potter começou a rastejar em direção a varinha que estava em sua frente e, assim como ele, Voldemort estava fazendo o mesmo.

Quando enfim conseguem chegar às varinhas, ambos lançam feitiços. Um feche de luz verde — vindo de Voldemort — e um feche de luz vermelha — vindo de Harry.

Dois egundos depois os feche de luz acabam, Neville Longbottom havia matado a cobra com a espada de Grynffidor. Harry rapidamente lança outro feche de luz assim como Voldemort, mas dessa vez, o Lorde estava fraco e acabou perdendo. A varinha que estava em sua mão voou para Harry e o garoto a pegou.

Voldemort desapareceu como cinzas.

Harry voltou a enfermaria improvisada e lá viu vários alunos e professores. Felizmente muitas pessoas, de seu lado, não morreram, mas não deixaram de ser importantes por tudo o que tentaram fazer. Mas o garoto ainda estava com uma dúvida na cabeça. Onde estava Dumbledore?

E como se pudessem ler a sua mente, uma feliz s/n vinha ao seu encontro o abraçando fortemente, o garoto retribuiu.

- S/N: Meu pai Harry... Ele não está morto! Dumbledore o salvou. Ele está aqui também. Venha! - diz com um sorriso no rosto o puxando para o "fim" da enfermaria.

E lá estava Snape deitado em uma cama improvisada, com o rosto um tanto pálido mas com um mínimo sorriso no rosto ao ver a filha e Harry.

- Snape: Conseguiu Harry... Parabéns. - falou com a voz fraca.

- Harry: Todos fizemos um bom trabalho, professor. - respondeu com um sorriso.

- Dumbledore: Parabéns Harry. - diz e dá um sorriso para o menino, este que retribuiu.

Harry iria perguntar por Sirius quando seu corpo girou indo de encontro a outro. Seu padrinho estava ali, o abraçando.

- Eu disse para ficar sentado Black! - Harry escutou Madame Pomfrey gritar e Sirius resmungar e apertar ainda mais o sobrinho. Potter sorriu com aquilo.

Finalmente tinha acabado. Voldemort não estava mais entre o mundo bruxo. Voldemort não existia mais. Dumbledore estava vivo e bem. Snape estava vivo e bem. Todos lutaram para um futuro melhor e conseguiram, alguns acabaram no meio do caminho, mas foram tão importantes quanto qualquer outro. Finalmente tinham recebido a paz novamente. Finalmente poderiam viver sem se preocuparem que poderiam morrer a qualquer momento.

Tudo estava bem e no seu devido lugar.

Fim.

Ai gente 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai gente 😭

Chegou o fim de Uma História de Amor. Obrigado por tudo! Obrigado pelos 50K, pelos votos, pelos comentários, por tudo! Sou muito grata a todos vocês que leram esta história e nunca a abandonaram quando eu pausei ela. Foi uma história que eu gostei bastante de escrever, e peço desculpas pelos erros que têm. Em breve vou revisar e ajeito o que tem de ser ajeitado.

Infelizmente me despeço de vocês por aqui.

Mas não se preocupem, já tenho outra fic nos rascunhos. Não seu quando vou postar, mas não vai ser de Harry Potter, e sim de Teen Wolf.

Aos que gostam — e conhecem — será a minha nova fic e não sei quando vou postá-la, mas acredito que logo após eu revisar esta fanfic. (a fic já está disponível no meu perfil!)

Um beijo. Eu amo muito vocês! 🤍🥰

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora