S/n
Aquele canalha, idiota, filho da puta, ainda tem a cara de pau de pedir pra gente fazer aquilo de novo.
Poxa depois de tudo que ele passou com a Angelina, ela traindo ele e ele sabendo, ainda volta pra ela!
[...]
De madrugada, aquelas palavras ainda rondavam a minha mente.
"...Fred me perdoou. Já já vamos voltar Alice."
Eu não conseguia fechar os olhos de jeito nenhum. Eu tava magoada, triste, com raiva.
Eu não tinha falado para as meninas, não queria que elas fossem falar com ele ou algo do tipo, porque provavelmente ele iria falar que ela inventou tudo isso.
Talvez tivesse sido mentira mesmo, vai que ela me viu entrando no banheiro e resolveu fazer isso comigo. Mas ela nem sabe que estamos "juntos", quer dizer, estávamos juntos.
E o pior de tudo isso é que amanhã eu vou ter que apresentar o trabalho junto com ele, e ainda mais na aula do meu pai. E Severus Snape me conhece muito bem ao ponto de saber que eu não estou bem, além de poder entrar na minha mente facilmente.
Dia seguinte:
Eu não faço a mínima ideia de como eu peguei no sono, só sei que acordei cansada ao extremo e morrendo de dor de cabeça.
Não estava nem um pouco afim de sair da cama hoje, muito menos ver aquele ruivo, mas sei que Hermione Granger não vai me deixar faltar aula hoje e nem me atrasar.
Eu gosto muito da Mione, mas as vezes da vontade de dopar ela e a deixar em modo soneca por 1 mês!
Eu me levantei e fiz minhas higienes. Como não estávamos atrasadas fomos tomar café.
Chegando lá já avisto todos os nossos amigos conversando e rindo, principalmente Fred.
Quando chegamos na mesa da Grifinória, sentei entre o Harry e Ron, frente a George. Murmurei um "bom dia" e peguei um copo para colocar um suco de laranja. Hermione sentou ao lado de Gina, que estava sentada ao lado de Fred. (a/o: é tanta gente q espero não ter faltado alguém🤡)
Todos me respondem de volta o meu bom dia e começam a conversar sobre bobagens enquanto minha mente viaja pra longe. Quer dizer, pra bem perto de mim.
Só percebi que estava olhando fixamente para Angelina quando Harry me cutuca com seu cotovelo.
- Harry: O que há com você? Aconteceu alguma coisa? - cochicha para que somente eu consiga escutar.
Eu confiava em Harry, e além disso precisava desabafar com alguém. Se eu continuasse com aquilo só pra mim, iria explodir!
Eu apenas afirmo com a cabeça.
- Depois das aulas eu conto a você. - cochicho de volta.
Sinto o olhar de Fred sobre nós dois mas finjo não me importar.
[...]
- Snape: No início da semana eu disse que vocês iriam apresentar para toda a turma, porém com certeza vocês copiaram os mesmo feitiços, então vocês só devem me entregar pra mim corrigir.
Depois do café tivemos 5 aulas, e agora estamos na última do dia: DCAT.
E agradeço a Merlim por não ter que apresentar esse trabalho idiota juntamente com o idiota sentado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
FanfictionS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.