[Maratona 1/2]
Narradora
Dia seguinte:Todos haviam dormindo na Mansão Black, menos os professores que foram a Hogwarts despachar os alunos e os mandarem — junto com as suas famílias — para um local seguro, e Hogwarts já não era o lugar certo.
Já haviam tomado café da manhã, a sala parecia precisamente pequena para aquele tanto de gente.
- Dumbledore: Bom dia. Bom, a penúltima horcrux que temos que pegar é a Taça de Helga Hufllepuff. Ela está no cofre dos Lestrange no Banco Gringotes. Para pegá-la vamos precisar de você, Gui. Trabalhava no Egito, então pode usar isso a seu favor e pegar a Taça para nós. Vai ter ajuda, claro. - começou a falar.
- Gui: Posso fazer isso! - respondeu.
- Fred: Mas é tão fácil assim? Só entrar no cofre e pegar? Não precisa de uma senha ou algo assim? - perguntou.
- Dumbledore: Não, vão precisar de coragem e de Carlinhos para conseguir passar e derrotar o dragão que está lá dentro. Então, Gui e Carlinhos vão para o banco, entram no cofre, derrotem o dragão e peguem a Taça. Vocês terão que fazer isso rápido, pois logo os Duendes irão perceber que é uma invasão. - diz calmamente enquanto os outros estavam com caras assustadas, menos Carlinhos, Gui e os gêmeos.
- George: Eles vão sozinhos? Precisam de alguém pra ajudar.
- Fred: É verdade. Podemos ir ajudar! - diz animado e recebe um "não" bem alto de Molly, S/N, Gina e Hermione. –Tudo bem, tudo bem. Não está mais aqui quem falou. - o ruivo disse levantando as mãos em rendição.
- Dumbledore: Ótimo. Vocês irão depois do almoço. Como fiz com Harry, estarei esperando bem na frente do banco para aparatarmos e voltarmos para cá.
- Snape: Depois irão comigo para Hogwarts pegar a última horcrux. A tiara de Rowena Ravenclaw.
- Hermione: E depois tudo irá ter acabado? - pergunta com esperança.
- Dumbledore: Infelizmente não... quebrar as horcrux's não mata Voldemort, só o deixa mais fraco e assim poderemos o vencer mais facilmente. No dia que ele for invadir a escola, o que com certeza irá fazer, vamos tentar fazer de tudo para matar a cobra Nagini. Quando tivermos a matado, ele irá travar uma luta com você Harry. Irá tentar matar você, por isso esteja preparado. - disse calmamente.
Um silêncio pairou no ambiente.
- Snape: Ok... Terão de ir logo ao Gringotes Gui e Carlinhos, para irmos logo a escola. - dá uma pausa. –Descobri que o Lorde das Trevas irá para a escola o quanto antes devido as horcruxs. Só está tentando ganhar mais poder.
- S/N: Ainda acho essa ideia de espião horrível. Se ele descobrir não vai evitar lhe m... - s/n não termina de falar e baixa o olhar.
Só esse pensamento lhe deixa atordoada. Não queria perder seu pai de jeito nenhum, e sabia que se Voldemort descobrisse isso, ele não sentiria pena em matar Snape. E só esse pensamento lhe causava arrepios e náuseas, parecia que tinha um furacão em seu estômago e um nó em sua garganta se formava.
- Snape: Não vai acontecer nada filha. Vamos conseguir. - Snape deu um sorriso mínimo, deixando os outros ao redor surpresos, raramente viam o professor dar algum sorriso.
- Gui: Então vamos logo. Estou animado pra isso. - fala batendo as mãos.
- Fred: Ainda acho que poderíamos ajudar... - diz e recebe uma olhada mortal de S/N.
- S/N: Fred, te cala e senta. - fala com uma feição séria e o ruivo obedece imediatamente.
[...]
Almoçaram e logo estavam se despedindo de Gui e Carlinhos, que já estavam prestes a aparatar para o banco Gringotes. Podia não parecer por fora, mas estavam nervosos por dentro — muito nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
Hayran KurguS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.