Dia seguinte
NarradoraSala de aula:
S/N está na aula de poções, sua aula menos preferida. Ela estava a fazer dupla com Fred.
- S/N: Então, quando você irá terminar com Angelina? - falou em um cochicho por estarem em sala de aula.
- Fred: Hoje, depois das aulas. Já falei com ela que queria conversar.
- S/N: E qual foi a reação dela?
- Fred: Normal!
- Professor: Fred e s/n! Parem de conversar por favor, ou terei que ser obrigado a por vocês para fora de sala!
Fred e S/N apenas afirmam com a cabeça e param de conversar.
[...]
Horário de almoço:
- Fred: Vou agora falar com Angelina... Me deseje sorte!
- S/N: Boa sorte.
Fred vai até o salão comunal que foi onde marcou com Angelina. Chegando lá ele já avista a garota.
- Fred: Desculpe o atraso.
- Angelina: Tudo bem meu amor. O que quer falar?
A garota iria dar um beijo em Fred, porém o mesmo desviou, fazendo com que o beijo fosse na bochecha.
- Fred: Eu quero terminar! - falou curto e grosso.
- Angelina: O quê? Mas porquê?
- Fred: Você ainda pergunta o porquê? Você me trai na cara dura e sempre diz que vai mudar mas nada muda, e eu estou cansado disso Angelina. Além de ontem né... Como eu fui besta em acreditar que você iria estudar! - dá um sorriso sarcástico.
- Angelina: Fred você não pode terminar comigo. Eu prometo que eu vou mudar. Eu prometo que não vou te trair! Nunca mais! - estava com os olhos lacrimejados.
- Fred: Não prometa o que não pode cumprir. Eu quero terminar e pronto Angelina!
- Angelina: É aquela filha do Snape não é? Você está a gostar dela não é? Mas Fred meu amor, eu sou mais bonita que ela, eu sou melhor na transa do que ela. Por favor não termine comigo! - estava aos prantos.
- Fred: Não fale de S/N! E não, não estou gostando dela, eu só não aguento mais ser traído Angelina. É isso, acabou e pronto. Conversa encerrada!
O garoto se retira enquanto Angelina chora aos prantos.
A menina nunca soube o real motivo por ela trair tanto o Fred. Talvez porque ela não o amasse e não tivesse coragem para terminar. Mas traição não tem desculpa, então nunca negava que o traia.
Fred deixou algumas lágrimas caírem enquanto estava a procura de S/N.
Até que se esbarra em alguém. E para sua alegria era S/N.
- Eu estava procurando por você! - fala os dois ao mesmo tempo.
- Fred: Vamos para a torre. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
FanfictionS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.