Capítulo 8

4.1K 298 100
                                    

Narradora

Os dias foram se passando, e S/N como não sabia lidar com aqueles sentimentos, achou melhor ir se afastando de Fred.


Ela sabia que Fred ainda amava Angelina, mesmo pegando outras garotas. E sabia também que não conseguiria mudar esse amor por ela.

Por outro lado, Fred não entendia porque S/N estava se afastando. Ele se perguntava o que tinha feito, mas nunca achava uma resposta.

S/N havia contado para Hermione que iria se afastar, mesmo a sua amiga dizendo que não era a melhor opção.

Com esse afastamento de S/N e Fred, acabou que a garota foi ficando muito próxima de Harry, mas nada além de amizade.

Hoje teria um jogo. Grifinória contra a Sonserina. Harry, Ron, Gêmeos, Oliver e outros iriam jogar.

Antes do jogo:

- Hermione: Mandem bem garotos! E ganhem da Sonserina pelor amor de Merlim. Não queremos um Draco enchendo nossa paciência!

Todos riram e depois as meninas, S/N e Hermione, deram um abraço de boa sorte. Menos S/N, que não deu um abraço em Fred.

Todos acharam estranho, menos Hermione, mas preferiram não perguntar nada sobre.

Fred logicamente ficou triste, pois não sabia o que tinha feito para ela agir daquela forma com ele.

Durante o jogo:

Estava empatados. Harry estava atrás do pomo de ouro, juntamente a Draco.

Estavam lado a lado, mas em um piscar de olhos, Fred estava no chão, gemendo de dor, caído em cima de seu braço.

Fred havia levado um balaço bem no meio da barriga.

Mas segundos depois, Draco pegou o pomo de ouro e a Sonserina ganhou, já que Harry havia se desconcentrado.

Pegaram o Fred e o levaram para a enfermaria.

Fred


Eu não entendi o que aconteceu. Em um momento eu estava em cima da vassoura tentando bater no balaço e no outro eu já estava no chão em cima do meu braço.

E que dor essa. Senti alguém me pegando pra levar pra enfermaria, provavelmente. E logicamente que eu quebrei o braço, certeza.

Chegando na enfermaria, me colocaram em uma cama e a Madame Pomfrey veio até mim e me deu uma poção, na qual fez eu dormir imediatamente.

S/n

Eu não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido, só sabia que foi uma coisa muito rápida.

Draco e Harry atrás do pomo de ouro e segundos depois Fred no chão e a Sonserina ganhando o jogo.

Vi o Fred ser levado a enfermaria. Estava em dúvida se eu iria ver se ele estava bem ou não.

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora