Capítulo 23

2.2K 158 37
                                    

Narradora

Por mais que tivesse medo da sua reação, ela sentiria que iria explodir se guardasse aquilo dentro dela.

Então quebrando o silêncio ela murmurou:

- S/N: Fred... Eu te amo.

A menina olhou de escanteio para o ruivo que ficou perplexo ao escutar aquilo. Incomodada com o silêncio ela voltou a falar.

- S/N: M-me desculpa por isso. Eu eu vou entender se não responder de volta. Foi uma tolice mesmo. - diz e se levanta rapidamente e vai em direção a casa.

Sentiu vergonha naquele momento. "Claro que ele não iria falar de volta S/N. Para de ser burra." pensava consigo mesma. Chegando perto da porta, Fred a chama.

- Fred: S/N. - a morena se vira e encara os olhos castanhos. -E-eu... sinto muito por isso. Não sei o que falar...

- S/N: Tudo bem Fred. Eu fui rápida demais. Quer dizer, nem temos nada mesmo. - deu um sorriso falso.

Fred estava confuso. Havia tempo que não escutava aquela frase de três palavras. Por mais que gostasse de S/N, ele realmente a amava? Ou só achou sentir isso porque ela foi capaz de fazer ele se sentir feliz?

E por mais que estivesse confuso, não queria magoar a garota que mais lhe ajudou no momento em que precisou.

- Fred: Eu...eu estou confuso. Digo...

- S/N: Você ainda ama Angelina. Eu sei disso Fred. Mas não precisa se explicar, eu entendo. Sei que ela foi muito importante pra você, e me desculpa por falar isso de uma vez. Boa noite. - o interrompe e entra para dentro de casa.

Sentindo seus olhos lacrimejarem, subiu rapidamente a enorme escada e foi para o quarto de Gina. Deitou no seu colchão e deixou as lágrimas rolarem. Ela entendia ele, claro, mas aquilo também a machucava, partia seu coração. Ele poderia ter falado no início que se sentia confuso, pelo menos...

Gina e Hermione escutaram seu choro, que durou muito tempo por sinal. Queria saber o que tinha acontecido, mas não iriam ser invasivas desse jeito.

Por outro lado, Fred também estava de coração partido. Sabia que S/N ficaria mal com aquilo. "Claro que ela ficou mal Fred. Você fez ela se sentir amada e agora faz isso. Seu idiota." pensava.

Estava considerando ir atrás dela quando entrou por aquela porta, mas sentiu que S/N precisava de um tempo só pra ela. Por isso foi para o seu quarto e se deitou, já que não conseguiu dormir, apenas ficou se mechendo de um lado para o outro.

Os dois estavam machucados. "Pessoas confusas machucam pessoas decididas."

Dia seguinte:

S/N acordou cedo afim de conversar um pouco com Molly, mas não sobre Fred. Falar sobre aquele ruivo era o que ela não queria naquele dia.

Mas seria impossível, ele morava lá, era filho de Molly e todos sabiam o que eles estavam em um "relacionamento", até ontem.

Levantou antes de suas amigas, fez suas higienes e desceu para a cozinha, pois sabia que Molly já estava preparando o café.

- Molly: Bom dia querida. Acordou cedo. E que olheiras são essas? Você andou chorando? - perguntou preocupada andando até S/N e analisando seu rosto.

- S/N: Não... Eu estou bem. Então, o que vamos ter para o café hoje? - muda de assunto em uma tentativa falha.

- Molly: Não tente mudar de assunto. Sabe que pode confiar em mim não sabe? - perguntou sentando-se e indicando a S/N para sentar também.

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora