Epílogo (parte final)

1.2K 63 26
                                    

Narradora
18 anos depois...

ERA PRIMEIRO DE SETEMBRO, S/N e Fred estavam na estação Kings Cross junto com suas filhas se despedindo. As ruivas iriam entrar para Hogwarts, completaram 11 anos em fevereiro, e um dia depois receberam suas cartas. As duas ficaram animadíssimas.

Flashback on:

- Jade: Olha mamãe, olha mamãe! - dizia mostrando uma carta para a mãe.

- Safira: A CARTA DE HOGWARTS PAPAI! NÓS VAMOS PARA HOGWARTS! - gritou entrando na sala com uma carta em mãos também.

- S/N: Merlim, que coisa boa não? - diz feliz para suas filhas.

- Fred: Credo, tão gritando porque? Daqui a pouco os vizinhos vão reclamar suas chatinhas. - diz bagunçando o cabelo de Safira.

- S/N: Frederik! - o repreende.

- Fred: Certo, certo. Parabéns minhas filhas, papai está muito orgulhoso de vocês. E ficarei mais ainda se eu souber que aprontaram pegadinhas! - diz se abaixando para ficar na altura das filhas e as ruivas deram risadas. S/N apenas revirou os olhos com um sorriso no rosto também.

Sabia que se meteriam em encrencas, as duas eram a cópia do pai. O jeito de falar, o jeito de caminhar, eram a versão feminina de Fred e George Weasley.

Flashback off.

E, maior do que o alvoroço quando receberam as cartas, foi quando foram comprar os materiais e se encontraram com os três filhos de Harry e Gina, os dois filhos de Ron e Hermione e os gêmeos de George e Brenna.

Agora, aqui estavam se despedindo de seus pais.

- S/N: Tomem cuidado e não se metam em encrencas, estão ouvindo?! - dizia para as gêmeas.

- Fred: Se metam em encrencas sim, papai vai ajudar vocês no que precisarem. Só pedir e pego na loja. Au. - diz e logo leva um tapa em seu braço por sua esposa. –Estou brincando. - e pisca para suas meninas.

- S/N: Agora vão, ou irão perder o trem. Amamos vocês! - diz e dá um beijo no topo da cabeça de cada uma, assim como Fred. O trem partiu, e logo o casal foi se encontrar com seus amigos para irem ao Três Vassouras.

Chegando lá — todos juntos, já que se encontraram na estação — e pegaram uma mesa no fundo do bar.

- Hermione: Será que vão ficar bem? - perguntou preocupada.

- Ron: Vão ficar sim Mione. - diz passando a mão nas costas da esposa.

- Brenna: Só vão se meter em muita encrenca, isso sim. - diz sorrindo e sendo acompanhada pelos outros.

- Harry: Merlim tenha piedade de McGonnagall e Snape. - diz e mais risadas.

Todos estavam com suas famílias construídas. Estavam alegres e juntos. Como estiveram desde o ano em que S/N havia entrado na escola — com exceção de Brenna, a mesma só se aproximou de George um ano antes da Guerra Bruxa e o ruivo ainda não a tinha apresentado para a família e amigos.

Todos estavam bem.

----------

As gêmeas:

As gêmeas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então... esse é literalmente o fim de Uma História de Amor.

Esse capítulo era para ser bem curtinho mesmo, só para mostrar eles com as filhas e tudo mais.

Obrigada por TUDO. Hoje somos 50K e eu nunca imaginei que chegaria aqui, obrigada pelos votos e comentários, sério, vocês são TUDO pra mim! Amo todos vocês.

Um xêro, e vão ler minhas outras histórias — de Harry Potter e outra sobre Teen Wolf. Só clicar aqui, heyymona, e colocar as histórias na biblioteca 🥰. (a outra história de HP não está mais em meus perfil!)

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora