Capítulo 21

2.9K 182 158
                                    

Narradora

Depois que voltaram a comunal Fred e S/N foram dormir, cada qual em seu dormitório claro.

Amanhã seria o dia em que as aulas iriam acabar e, felizmente, as férias viriam. S/N estava muito animada em passá-las junto a Fred e toda a sua família, apesar de estar um pouco nervosa tbm.

Mais tarde:

S/N estava conversando com Hermione e Gina, no dormitório, enquanto arrumava suas coisas para amanhã.

- S/N: Você acha que a Sra. Weasley vai gostar de mim?  o Sr. Weasley? Por Merlim, estou tão nervosa.

- Gina: É claro que mamãe e papai vão gostar de você! Deixe de besteira S/A.

- Hermione: É S/N. Quando eu fui pela primeira vez também fiquei nervosa, mas depois você se solta. Tia Molly e tio Arthur são pessoas maravilhosas e vão te tratar como se fosse filha deles! Principalmente por namorar Fred. - dizia enquanto colocava alguns livros dentro de sua mala. (a/o: vão usar mala sim, ñ me toca)

S/N revira os olhos mas não nega, apenas continua arrumando suas coisas. Hermione e Gina se olham e dão sorrisinhos, porém S/N não vê.

Assim como a morena, Fred também estava bastante nervoso, e ansioso por apresentar sua garota a sua família. E esperava que Molly não fosse implicar com S/N assim como fez com Angelina, quando o ruivo a levou para a toca.

Quando deu a hora do jantar todos foram para o salão, os alunos estavam alvoroçados pois amanhã iriam ver sua família e, para alguns, a escola já terminaria. Todos estavam alegres e ansiosos, pode-se dizer que, nervosos também.

- S/N: Fred, você acha que sua mãe vai gostar de mim? - perguntou.

- Gina: Por Merlim S/N. Eu já disse que sim. Fala pra ela Fred. Mamãe vai lhe adorar!

- Fred: É. Ela vai gostar sim, não se preocupa com isso. Mamãe gosta de todo mundo. - disse dando de ombros não deixando transparecer sua dúvida.

- Ron: Ela não gosta de todo mundo. Mamãe não gostava de Angelina. - disse comendo sua coxa de frango.

Hermione lhe dá uma cotovelada.

- Ron: Ai. Eu não estou mentindo Hermione!

- Fred: Tudo bem. Nisso ela realmente estava certa, pelo menos.

Durante o jantar teve muitas conversas e até algumas despedidas. Apesar de estar um pouco mais confiante, S/N tinha suas dúvidas.

E se Molly não gostasse dela? O que ela iria fazer? Esse tipo de pergunta rondou sua cabeça até o dia seguinte. Acordou mais cedo do que todos e foi falar com o seu pai para se despedir, mesmo que Snape tenha ficado irritado por ser acordado em plena 6 da manhã.

- Snape: Não está muito cedo para despedidas? - reclamou.

- S/N: Eu estou nervosa ok? Pai, e se a Sra. Molly não gostar de mim? Oh, o que eu vou fazer? Eu estou tão nervosa. - disse andando de um lado para outro.

- Snape: Por Merlim, se acalme. E ela vai gostar de você S/N. Os Weasley's já não disseram isso?

A menina apenas afirmou com a cabeça e foi para perto do pai e o abraçou. Um abraço de despedida que insinuava "por favor diga que tudo vai ficar bem". E foi o que aconteceu, Snape acalmou sua filha como uma figura paterna faria.

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora