Narradora
Dia seguinte:
S/N acordou mais cedo e foi fazer suas higienes matinais no seu dormitório. Como ainda estava cedo, cerca das 6 da manhã, todos ainda estavam dormindo.
Voltou para a enfermaria e sentou na cadeira ao lado da cama de Fred. Ela ficou olhando pra ele, dormindo como um anjo.
Os roxos e inchaços já não estavam visíveis em rosto de Fred, e provavelmente as dores já estavam mais amenas também.
O garoto acorda.
-S/N: Bom dia Weasley.
- Fred: Bom dia ga-S/N.
- S/N: Está com dores? - pergunta preocupada.
- Fred: Um pouco.
S/N apenas balança a cabeça em confirmação. Os dois trocam olhares e ficam em silêncio por um bom tempo.
- Fred: Vamos conversar sobre ontem. Eu lembro do que disse, sobre Angelina. - disse quebrando o silêncio. –Não respondi por conta da poção.
S/N fica calada.
Dias atrás:
Angelina havia visto o beijo de Fred e S/N na biblioteca. Depois desse dia ela passava a seguir Fred por toda parte.
Quando ele foi para a torre, minutos antes da S/N chegar lá, Angelina o seguiu.
- Angelina: Oi Freddie... - diz e o ruivo se assusta.
Rapidamente ele se vira para ficar frente a frente com a garota.
- Fred: O que você quer Angelina? Eu já deixei claro que acabamos!
- Angelina: Você sabia que eu estava te seguindo e veio pra cá. Pode dizer Freddie, você quer voltar comigo. E pode ter certeza que eu também quero baby. - diz se aproximando.
- Fred: Você tava me seguindo? Você é maluca! E eu não quero voltar com você! Eu estou muito bem acompanhado , diga-se de passagem. E não me chame de Freddie.
- Angelina: Ah Fred. Pare de enganar a si mesmo amor. - se aproxima mais.
O menino recua dois passos e sente a grade atrás dele.
- Fred: Não Angelina. Me deixe em paz! Nossa história já acabou a muito tempo.
A menina negou com a cabeça e avançou rapidamente até Fred, beijando-o a força. O ruivo tentava sair mas estava impossibilitado. A morena o segurava com força.
Apesar de ser mais forte, Fred não conseguia sair, então a única coisa que podia fazer era tentar empurrar a menina. E foi o que fez.
Angelina caiu e estava com uma expressão assustada.
- Fred: Eu não quero você Angelina. Eu estou muito bem com S/N e não necessito de você atrás de mim. Acabamos e ponto! E se você me beijar de novo eu não vou somente te empurrar pra você cair! Então, me deixe em paz e vê se me esquece! - falou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
Fiksi PenggemarS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.