Narradora
Dia seguinte:
- Hermione: Bom dia, vamos acordar S/N se não vamos nos atrasar!S/N sente uma forte luz em seu rosto. Ela estava toda dolorida, em sua intimidade principalmente.
- S/N: Eu não vou pra aula hoje. Estou cansada. E agora me deixe dormir Hermione! - resmungou.
A ruiva bufou e tirou o cobertor da garota, onde a mesma resmungou palavrões mas se levantou. S/N sabia que se não levantasse por bem, iria por mal.
Fez suas higienes pessoais e as duas foram direto para a primeira aula rapidamente — DCAT — já que estavam atrasadas.
- S/N: Desculpe, podemos entrar? - deu um sorriso amarelo ao seu pai.
- Snape: Já entraram. E o porquê do atraso senhoritas? - pergunta sério. (n/o: eu ia fazer a piada dnv mas ñ ia ter mais graça ent deixei pra lá 👁👄👁)
As meninas ficaram em silêncio e não responderam, pois de qualquer jeito perderiam pontos. A não ser pela idéia da S/N.
- S/N: Estávamos com Dumbledore. Ele queria falar conosco. Pode perguntar pra ele depois. - disse rápida.
Snape arqueou uma sobrancelha e não disse mais nada e nem tirou pontos da Grifinória. Óbvio que ele não acreditou, mas também não falou nada, pois ele estava cumprindo o que prometeu a sua filha, "ser mais legal".
S/N sentou no seu lugar de sempre, ao lado de Fred. Quando sentou na cadeira sentiu uma dor em sua intimidade no que a fez arregalar os olhos minimamente, porém Fred percebeu e deu uma risada baixa.
- S/N: Não tem graça Fred Weasley. Isso é culpa sua! - resmungou.
- Fred: Não baby, você que pediu mais rápido lembra?! - sorria malicioso.
S/N apenas olhou pra ele indignada e voltou a prestar atenção na aula dada pelo seu pai.
[...]
Gina, Hermione e S/N estavam na biblioteca conversando sobre coisas idiotas até que Gina pergunta.
- Gina: S/N porque você saiu ontem de madrugada? E voltou depois de uma hora? O que foi fazer em sua safada? - tinha um olhar malicioso junto com Hermione.
- S/N: Que horror Gina, deixe de ser idiota. Eu só não estava conseguindo dormir e fui para a comunal, só isso. - respondeu simples.
- Gina: Olha que coincidência então, os meninos disseram que Fred também tinha saído ontem de noite. Vocês se encontraram na comunal? Só espero que vocês não tenham feito na mesa, todo mundo lancha lá! - Gina e Hermione começam a rir enquanto S/N estava vermelha como um tomate.
- Hermione: Então era por isso que você estava tão cansada hoje de manhã. Entendi tudo!
- S/N: Parem de ser chatas! Não aconteceu nada e respondendo sua pergunta Gina, eu encontrei ele sim na comunal mas não aconteceu nada tá legal?! Eu hein.
Com os garotos:
- Fred: Por Merlim eu já disse que não vi a s/n ontem. Que saco. Se ela saiu deve ter sido antes ou depois de mim. - dizia impaciente.
Fred e os meninos estavam conversando a um tempo sobre a saída do dormitório, e pelo visto, estavam bastante curiosos.
S/N, Hermione e Gina se encontram com os garotos que estavam em frente ao castelo.
- Ron: Eita eita será com quem que a S/N saiu pra encontrar ontem?
S/N que não havia escutado direito, respondeu.
- S/N: Que saco até vocês? Eu já disse e repito que não aconteceu nada entre eu e Fred! Nós só conversamos na comunal. - a garota disse impaciente.
Automaticamente todos os meninos olharam para Fred, o mesmo que negou com a cabeça.
- George: Ok, agora tenho certeza que vocês transaram.
- S/N: Eu acabei de dizer que não aconteceu nada. Fala pra eles Fred!
- Fred: Não tem mais como negar. Eu tinha falado pra eles que a gente nem tinha se encontrado. E você chegou e falou isso, então não tem mais o porquê de negar. - disse dando de ombros.
S/N começou a ficar vermelha.
- Harry: Ok, então vocês realmente transaram.
- Ron: Que horror!
[...]
S/N havia ido ao banheiro, estava no box quando escutou vozes.
- Angelina: Sim amiga, nos vimos ontem de noite, umas onze horas na torre de astronomia. Foi tudo. Ele dizendo que ainda me amava e até nos beijamos. Fred me perdoou Alice. Já já vamos voltar de novo!
A menina se acabou em lágrimas, se sentia uma idiota, uma garotinha de 11 anos apaixonada pelo menino que quebrou seu coração.
S/n
Eu me sentia uma total idiota.
Claro, seria impossível ele começar a gostar de mim assim do nada.
E eu ainda me entreguei a ele. Meu corpo, meu amor por ele. Eu confiei em Fred e ele me fez de idiota.
Com certeza ele ficou com vontade e não queria ir a Angelina, do jeito que é um orgulhoso filho da puta.
Eu senti minhas lágrimas escorrendo contra a minha vontade por minhas bochechas. Senti a raiva e a mágoa me atingir.
Senti um aperto no coração, senti ele se partindo em mil pedacinhos como um vidro quando cai. Senti tudo o que eu podia suportar.
Limpei as lágrimas e sai de dentro do box quando percebi que as duas meninas haviam ido embora. Me olhei no espelho e vi uma menina inútil e insuficiente.
Uma menina incapaz de ser amada por outra pessoa. Incapaz de receber amor. Uma menina de coração partido.
Narradora
S/N saiu do banheiro e foi para a comunal, onde marcou de se encontrar com as meninas.
Quando chegou em frente a porta, sentiu alguém a puxar para um canto. Fred.
- Fred: O que você acha de repetimos o que fizemos ontem hein? - dizia enquanto colocava uma mecha do cabelo de S/N atrás da orelha.
- S/N: Não. Eu vou dormir. Agora me solte, vou me encontrar com as meninas. - sai de seus braços mas é puxada novamente.
- Fred: O que você tem? Parece triste. Aconteceu algo?
- S/N: Não, só estou cansada.
A menina se solta novamente e entra na comunal.
Continua...
↬Não se esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
FanfictionS/n Miller Snape - filha de Severus Snape - entra para a famosa escola de bruxos. Nessa nova fase ela vai presenciar aventuras e quem sabe conhecer um novo amor.