━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚
𝑺𝒉𝒂𝒚 𝑴𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒍𝒍
─Mamãe, conseguiu falar com a titia S/a? ─ Kanye estava perguntando sobre S/n a tarde inteira.
─Infelizmente não amorzinho, volte a dormir por favor! ─ Acariciei sua bochecha e mandei a empregada subir com ele.
São quase 1 hora da manhã e são 69 chamadas perdidas, ela é tão irresponsável assim? Não desisto fácil, nunca vou.
Tentando... touché.
─Shay são 4 horas aqui, me deixa dormir ─ Ela teve a maior audácia de ser tão estúpida com sua namorada.
─S/n eu estou tentando ligar pra você desde ontem de tarde e você saindo com sua amiguinha Zendaya ─ Praticamente grito mais abaixo o volume e fecho a porta do meu quarto.
─Meu celular estava sem bateria amor! E ela está me acompanhando nas férias; o que tem de mal nisso?
─Mal? É péssimo S/n! Kanye perguntou de você o dia inteiro, se não quisesse atender por mim, atenderia por ele ─ Ela bufa do outro lado da linha e eu me estresso mais ─E eu sou sua namorada, eu tenho que passar as férias com você.
─Okay, peça desculpas ao Kanye e eu ligo amanhã pra ele. E eu já sei que é você que namora comigo meu amor ─ O mesmo ar de deboche ARGH
─Você me trata tão mal S/n, eu não te fiz nada! Honestamente, eu não sei o que tá acontecendo com você.
─Amanhã a gente conversa, tchau Shay!
─S/n não se atre... ─ E ligação encerrada.
Ela não me ama mais? O que tá pegando?
─Posso entrar? ─ Ashley apareceu no canto da porta sorrindo
─Claro, nem precisa perguntar neh ─ Eu sorri aparentando estar feliz.
─E a S/a? Na real, o que ela tá fazendo em Miami em? ─ Ashley estava olhando a varanda
─Trabalhos e mais trabalhos, isso cansa sabia? ─ Eu estava olhando para o meu anel de namoro. Ele é tão lindo.
─Poxxa amiga eu entendo, mais já já ela tá devolta! Não fica assim ok? ─ Ela acariciava meus cabelos
─Não tem como Ash, ela está me tratando mal esses dias, só liga pra falar com o Kanye! E sempre tá sem bateria e sempre de mal humor.
─Talvez ela só esteja brava com o trabalho! É muita coisa pra uma pessoa de 23 anos. Não acha?
─Mais isso não é motivo de sair sendo grossa comigo! A gente vai casar ainda e ela tem que mudar o jeito dela.
─Não acha que tá indo rápido demais Shay?
─Você não acha que ela me ama Ashley? ─ Retiro minha cabeça e a encaro brava!
─Acho neh... mais é muito cedo! Ela só tem 23 anos, casar é responsabilidade demais.
─Ela é responsável Ashley, e idade não é problema! Mês que vem ela faz 24 e eu não vejo a hora.
─Tá pensando em levar ela aonde hum?
─Cancún, só nós duas! Legal não é? Imagina a gente naquele calor, praias, pessoas ─ Dou pulinhos e pego um vestido e me olho no espelho.
─E muito sexo neh
─Ashley!! ─ Rebato por conta do meu filho ─ E claro.
─Imagina se você ficasse grávida dela? Seria tudo.
─Já pensei nisso ─ Suspiro largando o vestido longo e me jogando na cama ─ Mais ela diz que tá muito nova e tá deboas
─Eu pensaria assim também ─ Fomos interrompidas pela Maya, minha Golden.
─Essa cadela cresceu tão rápido, é tão fofinha ela ─ Ashley é tão besta por cachorros que isso me espanta!
─Muito trabalho.
─Aff Shay, vamos na piscina?
─Essas horas, maluca?
─Tá verão mesmo, vem ─ Não adiantava discordar, fui derrotada.
Ashley era a melhor companhia fora a minha namorada que não tem tempo pra mim, Maya me empurrou na água e eu quase matei aquela cachorra! No fim Ashley pulou também.
Depois um descanso foi necessário pra discutir com a S/n pela manhã....
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
N/a: O jeito que a Shay é me irrita nos nervos...
Madrugada me faz ter criatividade 😎🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.
Фанфик𝐎𝐍𝐃𝐄| Uma DiCaprio e uma Jenner se apaixonam no meio de um transtorno. De um lado, a fama sobre ter relacionamentos turbulentos sempre esteve em alta, do outro, uma quedinha não parece ser errado. ⩩𝟭 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. 📑 ❚ Occ Fem × kendall j...