𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧

4K 333 368
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

—S/n, você só tem 24 anos e faz sucesso no mundo todo, como se sente? — Eu estava gravando para o programa da Ellen DeGeneres.

—É louco! Se pensar, 10 anos atrás eu  estava na escola discutindo com minhas amigas qual seria nosso futuro, e hoje eu estou aqui, é insano. — Respondo orgulhosa de mim mesma.

—O que você queria ser no futuro? Ainda queria ser cantora?

—Na real não Ellen, eu pensava em ser atriz, mas se não desse certo eu procuraria um trabalho normal.

—É lindo de se ver uma milionária pensando assim não? Porque seu pai é ator e ganha milhões por ano, provavelmente ele iria te obrigar a ser do mesmo jeito.

—Acho que ele não me forçaria a nada sabe, ele é um pai que não dá a mínima para a carreira que pensamos em seguir, ele só quer que sejamos felizes independente de tudo. — Escuto a platéia falar "awnn" e dou um sorriso de canto.

—Isso é fofo. — Ellen sorri. —S/a, vamos falar sobre seus ex relacionamentos, pode ser?

—Por mim tudo bem. — Dou de ombros.

—S/a você namorou a atriz Shay Mitchell por 2 anos, e ainda as pessoas falam por causa do término mal explicado por ambas. Você poderia nos contar mais?

—Acho que foram 2 anos bons da minha vida, tipo, poucas brigas e uma relação tranquila! Acredito que o problema foi o relacionamento aberto. O problema nunca foi os fãs, só algumas pessoas que jogavam hate. Acho normal.

—Mais você voltaria com ela?

—Acredito que não... eu não queria de volta tudo isso sabe? Tô feliz agora.

—Resposta madura. Agora vamos falar sobre os acontecimentos recentes: Você ganhou uma vizinha nova, certo.

—Sim!!

—Ok, aí você começou a ser amiga da irmã da vizinha, e começou a sair com amba, correto?

—Sim!!

—Depois de um tempo seu relacionamento acabou, e você começou a sair mais com ela! Até meses atrás você foi passar seu aniversário com a família da mesma. Aí que a linda que estamos falando Kendall Jenner deixou uma publicação fofinha de feliz aniversário para você. E o mundo parou?

—Foi engraçado, eu odeio publicações de feliz aniversário e tals, esses textos melosos ae me fazem ficar sentimental e quando eu vi eu fiquei "caramba, ela não fez isso" mas eu fiquei feliz. Ela é uma pessoa fácil de se relacionar!!

—Mais uma coisa que nossa DiCaprio odeia. É S/a, mas as pessoas não superaram ainda seu ex relacionamento e ficam de marola na internet não é?

—É... mas eu respeito a opinião de todo mundo. Eu não ligo na real, eu tô feliz e ninguém pode se intrometer na minha felicidade.

—É sobre isso. Ok, cadê a futura DiCaprio?

—Estamos brigadas — Respondo.

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora