𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞

6.9K 574 332
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

─Onde você estava pirralho?

─Dormi na casa da Shay, claro!

─Poderia ter avisado que dormiria fora

─Na próxima vai, já vai sair?

─Vou, pois?

─Nada! Em, tua vizinha é mó gata neh? Como é o nome dela??

─Kylie Jenner!

─Ela tem uma irmã do tamanho de um poste neh?

─Você tá curioso em pirralho.

─Shay viu as fotos; tá furiosa! Você deveria ir pedir desculpas pra ela...

─Desculpas pelo o que?

─Por sair com essa tal de Kendall Jenner! Ela nem é tão bonita S/a, Shay dá 1000 a 0 nela. ─ Se você fosse mais velho eu concerteza te enxeria de porrada moleque...

─A, tchau.

─S/a volta aqui ─ Não acredito que ele me seguiu até o carro.

─Shay chorou a madrugada inteira por sua causa, abre ae meo ─ Esse piá vai acabar quebrando os vidros do meu lindo carrinho.

Como se eu ligasse para o que a Shay fizesse! Esse pirralho tá me enxendo as paciência em um nível intolerável...

Agora estou indo buscar a Zendaya no aeroporto, aquela puta avisou a empregada e não a mim. É de lascar mesmo....

─S/aaaaaaaa ─ Chegou a escandalosa.

─Apareceu assombração! ─ Gritei.

─Eu quero ficar na sua casa, deixa?

─Porque?

─Vai que eu não vejo sua vizinha tomando banho.....

─Zendaya? Tchau também

─Por favor S/n, nunca te pedi nada, vamos??

─Ok Zendaya...

Depois me chama de puta ainda, aonde enfiou o limite?

─Essa ai é a Zendaya?

─Sou e você é o Hardin? ─ Não sei pra que ela tá sendo gentil, ele é escroto.

─Sou; nem sei como sou irmão da S/n, sou mais bonito que ela.

─Vai ir arrumar o que fazer Hardin

─Tô de férias vadia; me deixa.

Como se eu me importasse também! Pelo menos eu estava ganhando mesmo...

Deixei as malas da Zen no quarto de hóspedes e quase derrubei a Marie atrás da porta. MEU DEUS

─PQP! Digo; desculpas, você tá bem???

─Estou sim senhora; não tem nada não

─Uffa! Chegou algo pra mim?

─Ah é verdade! ─ Ela tira uma carta de dentro do avental ─ Aqui ó, foi deixado de manhã mais eu esqueci....

─Deboas, valeu.

Sai lendo a carta no meio do corredor:

Provavelmente você deve estar me procurando na casa da Kylie onde eu vivo a maioria do tempo por causa da Stormi, eu estou agora na Espanha e vou ter que ficar em uma fazenda sem internet para um ensaio, eu poderia ter te mandado um sms? Poderia, mais preferi ser clichê.... Quando eu chegar na França eu juro que te ligo! Tem oq, umas 15 horas que se vimos mais eu já estou morrendo de saudades de você sabia?
Você melhorou muito meu humor e você sabe. Eu queria que você tivesse vindo comigo talvez, mais você é totalmente ocupada! Porque não me disse que faria um feat com o Bieber? Hailey me contou, tomara que vocês virem amigas!!
Se você ver a Stormi nesse mês diga a ela que eu sinto falta dela também, eu não sei o que falar mais....
E nada de sair com a Kylie eu sinto ciúmes dos meus amigos sabia?
E, espero que se resolva com sua namorada!!

Com amor, Kenny<3❞

AAAAAAA KENDALL NICOLE JENNER....

─Devo contar a Zendaya? Agora não, Hardin é uma praga, espero que ele durma lá denovo...

Desci e fiquei vendo os dois jogarem jogos aleatórios!

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

N/a: Hardin:

Só isso mesmo, tchau<3!!

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora