𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

6.8K 560 247
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

─Hey S/n...... tu tá mais calma?

─Ué quem estava trepando era você e não eu, o que eu tenho a ver com isso?

─Então, assim..... eu, te, amo, muito, sabe?

─Que que foi karalho agora?

─Chamei a Kylie para jantar aqui....

─Espera aí Zendaya? VOCÊ PRATICAMENTE TÁ ACHANDO QUE É A DONA DA CASA É? CHAMANDO TUA NAMORADA PRA JANTAR AQUI? COM QUE DIREITO? EU NÃO AUTORIZEI NADA AQUI NÃO MEO. ─ Essa guria me estressa e eu não quero saber.

─S/n desculpa mais ó... tem uma surpresa no jantar sabia?

─Zendaya grávida, a surpresa vai ser essa é?

─Idiota, não! Por favor, vai?

─Damn.... okay.

─VALEU KARALHO. ─ Só sei que caí da cama depois do pulo dela.

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

─Aí S/n, eu nem sabia que você me amava tanto pra me chamar na tua casa, sabe. Você sempre chamou a Kendall para os rolês e só se importava com a Stormi, isso foi fofo sabe? Ninguém nunca mostrou afeto por mim dessa maneira, meu deus vou chorar!!!!
─ Eu não sei se eu consolo a Kylie ou eu jogo meu garfo na garganta da Zendaya.

─Não precisa ficar assim vai, leve sua namorada ao banheiro vai o besta ─ Soco o braço dela.

─Okay, vem meu Kristal beiçudo ─ Olha essa Zendaya mano??

─E nada de fazerem o round 3 no banheiro, se não eu tranco vocês lá também.

─Vsfd vai.

As duas já estavam no banheiro a 5 minutos, tenho certeza que tem algo. Além de passos altos se aproximando da sala de jantar e me dando medo. Deve ser a Marie...

─Eii, quem é você? ─ Uma mão grande e fina tampa totalmente meu olho e eu não vejo mais nada.

─Fácil vai S/n ─ Zendaya volta ATÉ Q ENFIM NEH.

─Qualé S/n, vai errar essa não neh, please? ─ Kylie também voltou.

─Droga, eu não faço a mínima idéia

─Você conversou horas atrás amor... ─ Eu sabia que eu iria ficar arrepiada com essa voz no meu ouvido... não sabia que tanto neh.

─Kendall Nicole Jenner você me assustou sabia?

─Não era a intenção, me desculpa? ─ Quando ela soltou sua mão do meu rosto eu podia ver ela acabada, estava cansada mais a beleza nunca neh. Ela é tão linda não fazendo nada, QUE INFERNO.

─Que lindinho o casal, arrogante da minha irmã e minha futura cunhada.

─Você é ridícula Kylie.

Óbvio que eu iria que ela ficasse jantando com a gente, ficamos meio de vela para as duas na frente. Não perdi a oportunidade de dar em cima da Kenny, era divertido.

4 horas depois.

─A surpresa era essa então? ─ Fico escorada na parede ao lado do espelho do banheiro vendo Kendall fazer absolutamente nada demais.

─Uhum, não gostou?

─Óbvio que gostei, porquê não me disse que chegava  hoje?

─S/n, surpresa, lembra? ─ Nossa eu sou tão burra pqp.

─Desculpa eu sou meia lerda as vezes...

─Não deixa de ser linda sendo burra ─ Certeza que corei com isso.

─Eii, me ajuda, limpa minha boca ela tá sangrando.

─Porque doida? ─ Cutuco sua boca lentamente com o algodão, estava sangrando mesmo...

─Eu não sei...

Não demorou com aquilo! Kendall começou a tocar minha mão levemente tirando o algodão dela e começando me olhar e chegar mais perto.

─Eu não posso mais negar S/a, eu....

─Eu sei que a gente tem química Kendall, desde que se vimos. ─ Prenso ela na pia segurando sua cintura e segurando levemente seu queixo.

─S/n... ─ E foi isso. Ela me atacou com sua boca que tinha um gosto doce de cereja, sua língua era quente e quando se chocava com a minha ela ficava mais. Eu sentia necessidade de explorar cada canto da boca dela.

─O S/n vamo assistir um fil... ─ Esqueci a porta neh....

─Pega fogo cabaré, eu e a Kylie que somos sem vergonha depois neh?

─Pelo menos não estávamos transando no banheiro do Shopping neh Zendaya!!!

─Hey gente, vamos assistir o filme vamos ─ Essa Kendall me deixa loka, Zendaya maldita.

─Eu ainda te mato depois ─ Olho furiosamente pra Zendaya e saio do banheiro.

Zendaya deitou no meio da gente, eu falo que é intrometida... depois ela foi pro quarto dela me deixando ali, oq eu faço???

─Vou dormir em outro quarto, eu sei que seu irmão está aqui. Boa noite meu amor...

─Boa noite vida. ─ Puxo ela para um selinho demorado que no final rimos.

Só caí na cama olhando pro teto sorrindo feito trouxa, tempos que eu não me sinto assim....

(2/2)

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

N/a: Namoral Kendall...

Como vocês tão? boa noite também.



𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora