𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐅𝐨𝐮𝐫

4.4K 370 149
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐯𝐚𝐬 > 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Voltar para sua rotina normal de todos os dias é tão chato...

Papai voltou para a Grécia ontem mesmo após ficar 3 dias em Los Angeles.

Tenho muito trabalhos e entrevistas para fazer, uma pena. Já estava esquecendo que discuti com minha namorada linda.

─Só vi ela ontem Ali na casa da mãe dela, uma reunião! ─ Estou sendo acompanhante da Alisson em uma palestra.

─S/a eu sei que você não falou com ela, super saudável o relacionamento de vocês. ─ Por um lado certa, nada a comentar mesmo.

Palestras nunca foi meu grande forte, sempre odiei elas.

─Podemos conversar? Essa palestra sobre filhos é entediante Ali. ─ Falo um pouco baixo para ela, cutucando com o pé.

─Se fosse para vir para conversar eu tinha marcado um chá na sua casa S/a aí a gente conversava. ─ Ela diz com um semblante sério!

─Chá.... de preferência da minha namorada! ─ Dou uma risadinha que é abafada com um pisão no meu pé e ainda solto um "aí".

─Se comporte você tem 24 anos S/a.

...

Nunca mais vou a palestras com a Allison, levei uma bolsa na cara quando saímos; inferno!

Se lembra que eu tinha uma música com o JB? Lança hoje, depois de 300 ajustes ela ficou boa.

Enquanto os fãs ficam satisfeitos com uma música eu ainda tenho um álbum inteiro para trabalhar e reconquistar minha namorada.

Marquei a tarde de jogar golf com a Khloe, como se ela soubesse jogar não?

─Podemos levar a True Koko? ─ Reclamo saindo do carro para abrir a porta para ela, cavalheira eu!

─Porquê diabos S/a?

─Se eu enjoar da sua cara que é 100% de certeza, eu dou atenção para a True.

Quantos tapas eu levei hoje? Alguns...

─Kendall implicou com o que?

─Um religião moça!

─Quem deu o relógio amiga...

─Minha ex??

─Aí vou defender minha irmã.

─Ninguém me ama nesse karalho de família! ─ Faço drama!

─Eu amo, vamo! ─Kourtney apareceu correndo para fora de casa!

─E eu lá te chamei piranha rodada? ─ Khloe fala já sentada e eu só olho rindo.

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora