━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐
Resistir, resistir, resistir...
Minha namorada está saindo com um cara e está me provocando! A internet tá caindo em cima de mim tem 2 malditos dias. Ela me paga...
Por mais que ela me estressa pra karalho todo o tempo, ela é minha namorada ela não pode agir como se fosse solteira! Uma grande palhaça também.
─Oiee? ─ Eu vivo no escritório trancada compondo e esqueço da realidade! Kendall me faz voltar pra ela.
─Puts, oie? ─ Me desconecto do mundo da lua.
─Você tá bem? É que... nunca mais ficou lendo seus livros na varanda!
─Acho que tô! ─ Eu tava mais o menos. ─ Varanda não é o único lugar de ler um livro Kenny.
─É...
─Puts, desculpe se fui grossa! Tô aérea esses últimos dias.
─Por causa da Shay? Eu leio o que escrevem na internet.
─Não deveria ler; eu não leio.
─Ela é abusiva S/n, você precisa terminar isso.
─Você acha mesmo que ela vai aceitar?
─Poxxa... posso fazer você esquecer dela.
─Como?
─Vamos a um encontro, óbvio que como amigas! Você vai se divertir, por favor??
Como amigas? Esqueço que ela é só minha amiga, argh.
─Pode ser!
─Sem ânimo; fala denovo vai.
─Eu aceito sair com você a um encontro Kendall ─ Eu não sabia que eu tinha chegado tão longe. Eu tava falando isso no ouvido da garota que engoliu em seco e se arrepiou. Fiquei com tesão confesso...
─Te pego as 8 então S/a ─ Estávamos se encarando e a maior parte do tempo eu queria agarrar ela mais sosseguei o rabo. Já falei o quanto os olhos dela são lindos?
─Sim senhora ─ Sorri
─E vai pegar um sol, você anda muito branca. ─ Não falei nada já que a girafa saiu antes me deixando falando sozinha.
Girafa..... vou zuar ela de noite.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
N/a: Autora está se sentindo carente! 🗣
Ah, vou colocar a atriz Ester Exposito como aparência de vcs, mais imaginem vcs mesmo!!! 😎🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.
Фанфик𝐎𝐍𝐃𝐄| Uma DiCaprio e uma Jenner se apaixonam no meio de um transtorno. De um lado, a fama sobre ter relacionamentos turbulentos sempre esteve em alta, do outro, uma quedinha não parece ser errado. ⩩𝟭 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. 📑 ❚ Occ Fem × kendall j...