𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐎𝐧𝐞

21.1K 926 594
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐌𝐢𝐚𝐦𝐢 - 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

─Hey gente aqui é a S/n, arraste pra cima para escutar minha nova música 
❝𝑪𝒐𝒎𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒆𝒅❞ no Spotify ─ Sim eu não sei o que são férias.

Se você não me conhece eu vou te contar! Meu nome é S/n DiCaprio e sim; sou filha de um dos maiores galãs de Hollywood Leonardo DiCaprio! Meu pai é muito ocupado igual eu, quase não se vemos. Agora ele está fazendo um filme na Grécia e eu estou terminando minhas férias aqui em Miami depois de uma longa e grande turnê de dois anos.

Ser cantora não é fácil, eu amo viajar e amo conhecer novas pessoas, principalmente meus fãs! Os meus melhores fãs são concerteza os brasileiros.

─Ah, anúncios são chatos! E você não tava de férias S/a? ─ Minha melhor amiga Zendaya estava meio que me acompanhando nas minhas férias.

─Papai me ensinou que não existe férias e descanso ─ Abraço ela! Tinha cheiro de morango

─Vocês são loucos! Vem cá, sua namorada psicopata Shay Mitchell estava que nem uma desesperada me mandando sms.

─Deixa ela, ela acha que eu não trabalho não? ─ Shay Mitchell e eu namoramos a 1 ano! É uma longa história e cansativa de se explicar.

─Ela quer logo que você volte pra Los Angeles, diz que não aguenta mais ver você aqui! Será que é por causa de mim? Aquela loka sabe que não rola nada.

─Ela é surtada! Vamos esquecer um pouquinho dela vamos? ─ Demos uma leve saída do estúdio! "Oi" comprimentei um segurança.

─Qual a próxima parada agora?

─Casa! Eu tive uma reunião grande com o Scooter por facetime e cheio de anúncios, eu preciso descansar Zen. ─ Eu brincava com as chaves do meu carro dentro do elevador

─Ok, vamos chegar lá e assistir Homem Aranha de volta ao lar.

─Prefiro Euphoria, pode ser?

─Se você diz, obedeço. ─ E disparou na minha frente, uma criança de 24 anos mesmo.

Fora do prédio estava cheio de paparazzi's! Perguntas bestas, flash's e perturbação.

★━━━━━━━━

━━━━━━━━━★

─Tu realmente não quer namorar tua colega de trabalho? Ela é mó gata Zen.

─Eu estou tranquila de namoro. E você só tormenta eu em! ─ Me olhava com a cara feia agora.

─Você é tão feia fazendo essa cara Zendaya ─ Não aguentei e tive que dar risada.

─Eu te jogo da escada se você repetir isso ─ E me deu um soco no braço e gemi um ❝Ei, doeu!❞

─Desculpa espetacular.

O resto do dia passou tão rápido e quando eu vi, já estava jantando com a Zendaya e ignorando minha namorada.

Amanhã é outro dia!

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

N/a: Como vocês tão?
E que frio....

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora