━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
O fim do reality era hoje e eu tinha viagem marcada para a França no dia posterior com a S/a.
Já viu como minha vida é corrida?
Uma merda, viu.
—Teremos que voltar a Calabasas para desenterrar a cápsula do tempo, irmãzinha. — Kylie diz correndo atrás de moletons.
O dia estava nublado e frio, só estamos bem arrumadas para encerrar. Depois que as câmeras desligarem podemos voltar a nos vestir como mendigas de novo, magnífico.
—Quando a gente enterrou aquilo mesmo? — Eu sofro de Alzheimer igual minha namorada?
—Eu sei lá. — Kylie diz arrumando Stormi na cama. —Deve ter sido no começo, ou no outro ano.
—Tipo 2009? — Pego meu celular e roupas reservas.
—Uhum. Tá, os câmeras estão ali em baixo e onde está minha cunhada? Ela prometeu ir. Já que, agora ela é...
—Da nossa família. — Stormi grita sorrindo no colo. —Isso todo mundo já sabe, mamãe.
—Eu sei meu amor, só estou relembrando. — Kylie aperta as bochechas da mesma.
Eu quero ter um filho agora.
—Tu não iria com o Travis? — Pergunto descendo já.
—Iria. Ele está em Nova York e provavelmente chega só na hora que estivemos lá também.
—Por quê titia S/a e papai Travis são ocupados mamãe?
—Por quê? Eu adoraria saber.
—A agenda deles é corrida, meu amor. — Falo parando na garagem e olhando o tempo.
—Mais não deveria né titia? Assim teríamos mais tempo com eles.
—É, não deveria amor. — Sorrio acariciando seu rostinho de bebê.
Escutamos um som vindo por aí: Não é possível DiCaprio...
Um carro entra com tudo e para.
A música só tocava: Chama suas amigas safadas pra nós catucar sem dó.
E o som estava fazendo os ouvidos de qualquer um estourar.
A belezura da S/n e Zendaya desceram com óculos escuros, elas não viram o tempo ou são cegas por natureza??
—Abaixa essa porra, por favor. — Grito.
—Ó a tmp da sua namorada S/a, aumenta mais. — Zendaya manda e S/a aumenta mais.
Agora sim eu tinha certeza que eu ficaria surda.
As duas começaram a dançar, elas estavam drogadas pela manhã? Puta que pariu.
Logo a Stormi saiu do colo da Kylie e foi dançar com elas, por deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄| Uma DiCaprio e uma Jenner se apaixonam no meio de um transtorno. De um lado, a fama sobre ter relacionamentos turbulentos sempre esteve em alta, do outro, uma quedinha não parece ser errado. ⩩𝟭 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. 📑 ❚ Occ Fem × kendall j...