𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐓𝐰𝐨

6.3K 476 255
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬

𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Quem é Devin? Eu sei que não tenho o direito de opinar sobre nada na vida dela, mais, porra, ela precisava falar e não EU ouvir da família dela.

─Senhorita, a senhora Kendall está aqui, ela pode entrar? ─ Honestamente...

─Mande Marie.

─Ok.

Eu ainda estou puta mais, mais nada...

─Sério? Preciso de permissão para entrar em sua casa? ─ Ela entra fechando a porta do meu escritório, aparentava estar brava.

─Sempre precisou.

─O que você tem em, ficou pistola por causa do Devin?

─E você acha que não é motivo? ─ Prefiro ficar olhando pra tv onde eu estava jogando.

─Claro que não S/n, você que fica esquentadinha por nada. ─ Ela jurou.

─Esquentadinha por nada Kendall? Você não me conta sobre seu ex e eu sou a esquentadinha? ─ Jogo o controle de lado e olho pra ela.

─Ex? S/n ele era meu ficante e não me conta nada? ─ Ela faz uma pausa me encarando seria e ficando com mais raiva ─Você não me conta nada sobre a Shay que é sua namorada.

─Porquê eu vou gastar tempo contando sobre ela se eu vou terminar o namoro com ela ainda essa semana?

─Você sempre fala isso S/n e nunca cumpre.

─Porquê você acha que é fácil jogar 2 anos de namoro e com ela ainda? Uma pessoa compulsiva como ela.

─Se você não termina é porquê ama ela ainda e isso é uma desculpa, você está me usando, não é?

─Te usando Kendall? É ao contrário não acha? Porquê assim, do nada sua irmã vem morar aqui do lado, e você aparece em uma noite fria para buscar sua sobrinha porquê sua irmã pediu que buscasse, se aproximou de mim, contou de mim para sua família e olha lá o resto que ninguém sabe ainda não é?

─É óbvio que sobre a Kylie eu não tenho nada a ver! Mais porra, eu vim porquê eu te amo, eu sempre tive um crush em você e você namorava ela, você sabe quantas garotas fãs de você queriam ser a Shay? Uma das suas fãs sou eu, eu sempre quis ser ela, pergunte para a Gigi ou a Bella se sempre nos desfiles eu não falava de você. Você ficou próxima de mim e foi a oportunidade de começar algo com você, mais não existe, você namora, não?

Porra.

─Kendall... eu não queria ser grossa....

─Não é o problema de ser grossa mais sim, insinuar que eu te usei S/n? Porra S/n, não é o que dizem na internet que usamos as pessoas, eu não sou assim, eu nunca usaria você.

─E eu você. Eu sei que já prometi milhares de vezes que iria terminar com ela, eu vou, você precisa me dar um tempo, entedeu?

─Eu sei, eu quero que esse tempo passe logo eu não aguento ficar escondida sobre você, temos uma viagem semana que vem você lembra não lembra? Agiliza S/a....

─Lembro, espero ser a melhor.

─Vai ser a melhor, eu prometo, tirando a minha família. Meu futuro sogro vai também, cê sabe não....

─Sei, ele é deboas! Mais enfim, podemos falar sobre mais a gente?

─Do tipo?

─O quanto você está linda nessa roupa e, o quanto eu te amo?

─Já está assim?

─Já, não gostou do elogio Nicole?

─Gostei futura Jenner. ─ O jeito que ela caminha até mim e tão sexy, damn...

─Já está assim?

─Não gostou DiCaprio? ─ Puts, como reagir quando a pessoa senta no seu colo?

─Gostei...

─Ah que bom, porquê será assim futuramente, sabia?

─Uhum, Kendall Jenner DiCaprio.

─Que nome legal, puts é o meu. ─ O jeito que ela morde os lábios.....

Avanço devagar para a boca dela aonde ela avança bem mais rápido, eu sempre vou elogiar o beijo dela. Parece que as brigas são legais para você voltar com o pé direito depois...

─E, Khloe não gostou que Kimberly é sua favorita do clã.

─Eu disse que não posso fazer nada poxxa, será que se eu der dinheiro em forma de desculpas, ela aceita?

─S/a você está parecendo minha família desse jeito! E vamos jogar, você vai perder. ─ Aff porquê não joga no meu colo?

Ah, aí eu não veria o jogo e me concentraria na bunda dela.

─Disse ela que eu iria perder.

─Seu controle está melhor que o meu.

─Não vai aceitar que perdeu amor?

─Só aceito porquê eu adoro o jeito que você me chama. ─ E me puxou pela gola da blusa me fazendo ficar por cima dela no sofá e iniciar uma sessão onde competimos de quem cederia o controle, felizmente ela perdeu novamente.

─Até no beijo você perde Nicole?

─Sua língua provoca, e ela tem gosto de menta agora onde fica bem melhor.

─Idiota...

Maratona (1/?)

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
N/a: NÃO GOSTO DE VOCÊ, TE ODEIO, ESPERO QUE SAIBA DISSO, QUE QUANDO EU TE ENCONTRAR EU TE SOCO TODOS OS OSSOS DO CORPO:


Chacha_shiper_ e não sei quantos capítulos de maratona eu vou fazer talkey? te amo.

E EU VOU QUEBRAR ESSE MACHO TODINHO, DEIXA ELEEEEEE.

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora