━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝑺/𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐
Buzinas e mais buzinas! Gritos, falatório e barulhos estranhos. É assim que começa um dia?
Levanto da cama estressada e vou direto pra varanda olhar o que tá acontecendo. Caminhões não paravam de chegar; homens trabalhando! Mulheres desconhecidas por mim estavam lá também.
A placa de ❝Vende-se❞ tinha sumido...
─Vizinhos, Arhg ─ Não que vizinho era uma péssima idéia, até gostava deles! Por ex, minha vizinha favorita é a Jennifer Aniston, eu sei que você conhece ela de Friends.
Saí do meu quarto indo a direção a mesa de café da manhã.
─Bom dia! ─ Digo a Marie que estava distraída limpando as cadeiras.
─Bom dia senhorita! À, Allison está para chegar.
─Ok. ─ Me sento e começo a comer.
Não sou de falar muito com funcionários! As vezes eles estragam meu dia. Já te contei que tenho um irmão e sou basicamente sem mãe?
Estranho não é? Hardin tem 13 anos, é um adolescente mimado que vive em Londres com os avós, vejo ele 2 vezes ao ano em suas férias! Sua mãe? Só papai sabe. Eu não sei quem é minha mãe também não, quem se importa?
─Uff, bom dia Marie, bom dia meu neném ─ Allison entrou sorridente e sem fôlego na cozinha.
─Eii, bom dia! ─ Me levantei depressa e fui abraçar ela! Já tinha uns 2 meses que eu não via a Allison, ela é praticamente minha mãe e sempre toma café da manhã comigo quando volto de turnê.
─Desculpa o certo atraso, estava ajudando na mudança. ─ Ela se senta ao lado se servindo.
─Quem é o novo vizinho Alli? ─ Questiono curiosa
─Vizinha S/a ─ Odeio quando ela me corrige.
─Tanto faz, quem é?
─Relaxe um pouco, depois você saberá! Vamos comer, vamos!
Eu odeio ficar curiosa.
─S/n, preciso ir na casa do Justin agora, depois apareça no estúdio dele! Temos planos para vocês dois, agora um beijo. ─ Era tão fofo e simples como ela me travava; parecia que eu era filha dela.
─Tchau ─ Aceno pra mesma que sai correndo com suas torradas integrais na mão.
7 horas depois.
─Eae gente? ─ Fiz o que Alli me pediu e apareci lá.
─Uau você deve ser a S/a, eae, chega mais ─ Justin foi gentil em me cumprimentar.
─S/a, queremos que você e Justin façam uma música juntos. ─ Scooter chegou e mostrou tudo que tinha q mostrar.
─Lembrando, vocês dois lideram sempre as paradas musicais e vivem disputando prêmios, um feat pararia o mundo. ─ Allison comentou ainda olhando seu laptop.
─Por mim tudo bem. ─ Dou de ombros.
─O mesmo! Vai ser um prazer trabalhar contigo S/n ─ Justin comentou
─O prazer é todo meu. ─ Sorrio pra eles.
Ficamos ali combinando as coisas e etc. Aproveitei e fiquei olhando o Instagram nas horas vagas, Tmz postou bem assim:
@Tmz_news:
❝A cantora S/a DiCaprio e o cantor Justin Bieber foram vistos chegando ao mesmo estúdio nessa tarde em Los Angeles! Os fãs suspeitam que poderá rolar um feat e que irá sair no próximo mês. O que vocês acham?❞
@JB_Canadá: Vem feat das lendas 🗣🗣🗣
@S/n_bae: Billboard em #1 lugar! Sintam o poder das lendas.
@ariana_italy: MDS, S/a faz um feat com a Ariana também poxxa 😭😭😭
@S/nbrazil: Cheirinho de sucesso.
Me divirto com esse povo hahah.
Quando voltei pra casa ainda tavam de mudança. Mais que porra!
─Eii, podem fazer menos barulho aí? ─ Fui até a casa protestar.
─Me desculpe senhora, Kylie quer tudo pronto para amanhã, mais prometemos não fazer tanto barulho ─ Um homem se virou falando isso! Kylie?
─Quem é Kylie moço?
─Kylie Jenner! Senhora, vou voltar a trabalhar, tenha um resto de boa noite.
Voltei pra casa boiando, a irmã dessa tal de Kendall é minha vizinha agora? Muita coisa pra processar em um dia só!
Fiquei até tarde pesquisando sobre as Jenner's e descobri várias coisas! Zendaya vai adorar descobrir isso.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
N/a: Assim onde eu moro:
KKKKKKKKKKKKK affe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.
Фанфик𝐎𝐍𝐃𝐄| Uma DiCaprio e uma Jenner se apaixonam no meio de um transtorno. De um lado, a fama sobre ter relacionamentos turbulentos sempre esteve em alta, do outro, uma quedinha não parece ser errado. ⩩𝟭 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. 📑 ❚ Occ Fem × kendall j...