𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

6.9K 560 235
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 - 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚

𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓

─S/n é muito gata mesmo, não é? Tipo, pessoalmente?

─Vai elogiar seu namorado Gigi.

─Ah, e ela é sua namorada? ─ Gigi parou na minha frente com as mãos na cintura.

─Não! Mais você tem namorado, elogia ele.

─Até o Zayn baba ovo pra ela vai! ─ Escutamos a voz da moça ❝5 minutos garotas❞ e continuamos a se arrumar.

Gigi e eu iríamos desfilar com mais umas 15 modelos! Tinha americanas tipo nós, brasileiras, mexicanas, africanas e outros tipos...

2 horas depois...

─Vou sair pra jantar quer ir?

─Não, obrigada!

─Ue Kendall você sempre aproveita Paris e hoje não quer?

─Tenho coisas mais importantes para fazer Gigi...

─Então tá! Qualquer coisa me liga.

─Tchau.

Não tinha nada pra fazer no hotel tipo, nada! Se a S/n estivesse aqui poderíamos sair pra jantar, eu poderia mostrar mais Paris pra ela porque sei que quando ela vem só fica uns 2 dias.

Fui direto pra banheira e mergulhei lá dentro, aquilo era tão relaxante em um nível absurdo de bom.

Seria estanho imaginar ela também na banheira comigo? Seria Kendall, para.

Em falar nela ou na família dela, porque ela não tem os olhos azuis igual o pai dela? Não que eu esteja reclamando daqueles verdes claros que brilham mais ainda na luz do sol....

Zendaya tá na casa dela? A Kylie vive falando dessa atriz pra mim, porque não se come logo mano? Óbvio, não colocando a S/n e juntando um trisal tá tudo certo nesse karalho.

Olha quem tá me ligando! Essa garota ainda vai casar cmg.

Start...

─Eae Kendall! Tá tomando banho? Não queria atrapalhar....

─Óbvio que não tá atrapalhando! Só me diz que a espuma tá escondendo? ─ Eu nem me importaria de mostrar por chamada de vídeo, ainda mais pra ela.

─Tá tudo tranquilo! Como foi o desfile?

─Bom demais, e terminou sua música com o Justin?

─Sim, tô partindo pra próxima já.

─S/n meu deus, você não tava de férias esses dias?

─Eu? Na real, estava! Mais nem ligo, trabalho igual. ─ Aquele sorriso, aquele maldito sorriso...

Eu queria estar vendo aquele sorriso de perto, mais saber que não vai demorar muito pra ela entrar em tour denovo, e eu ficar solitária denovo....

─Kendall? Tá aí?

─Ou, estou, desculpa.

─Tava pensando no que?

─O quanto você é linda... ─ Nossa, posso me afundar agora na água.

─Obrigada? Você também tá linda na banheira, só faltou um vinho pra eu tirar print

─Mais tu não tá pelo computador?

─Tô! Mais colocaria igual você de papel de parede

─Espera um pouco ai! Vira pro outro lado então

─Porquê?

─S/a eu tô pelada você quer que eu saia daqui como?

─Pshe foi mal, meu cérebro funciona lento as vezes! Todo dia no caso? ─ Ela se virou olhando pra cama dela e eu só ri saindo da banheira e procurando uma toalha urgente.

Corri e abri um vinho e vim devolta pra banheira, S/a ainda tava na mesma posição dava pra acreditar?

─Voltei DiCaprio!

─Que bom Jenner achei que tu tinha desistido de mim ─ Eu gosto de tu já tem 2 anos imagina desistir agora...

─Que isso, quer uma pose específica?

─Faz o que tu quiser ae moça? ─ É óbvio que o papel de parede dela seria o mais lindo mesmo.

Tentei mostrar bastante pra toda vez que ela abrisse aquele maldito computador ela gozasse.

─Uau, bastou só uma pra ficar certinho

─Ah que bom, neh?

─Estou com saudades sua, até das suas perturbações diárias ─ Era pra sorrir só com essas palavras? Falhei

─Eu também, quero voltar logo pra aí

─Quero que você durma aqui quando voltar ─ É doutor, esse foi o motivo do meu colapso.

─Pode deixar anjo

─Agora vou desligar, aí é tarde e eu vou dar uma maratonada

─Boa noite vida então

─Boa noite amor ─ Nunca mais reclamo que tô longe dela...

Já era 2 da manhã aqui então eu fui é dormir, depois tenho sessão de foto, spa e de noite volto pra L.A, e volto pra S/a!

Que até lá ela termine com a Shay....

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

N/a: Feliz aniversário pra mim 😎👍

Minha cunhada e sobrinha são tão lindinhas 🥺❤🥂

Minha cunhada e sobrinha são tão lindinhas 🥺❤🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora