𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐍𝐢𝐧𝐞

6K 420 199
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐯𝐚𝐬

𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓

Aonde tá a vagabunda da minha namorada? Ops, na praia com meu sogrinho......

Amanhã é o aniversário do meu amor, ela disse que odeia o aniversário dela mais ela está comigo e a minha família, mesmo que ela não goste, certeza que festa vai ter....

Agora são 10 da manhã e não tem nada para fazer, na maioria do dia as crianças roubam ela e eu não posso evitar, são crianças!

─Hey babe, posso entrar?

─Sim mãe?

Eu já sei até sobre o que é.....

─Então.... e os anéis?

─Quer ver não é curiosa?

─Tipo isso filhinha....

Vou até a minha bagagem, olho para ver se realmente tá lá e pego.

─Aqui está ─ Volto colocando-as na mão da senhorita Kris.

─Uau Honey, elas são realmente bonitas! Belo gosto igual o da mamãe.

─Milagre que você não quis opinar sobre elas. ─ As pego novamente escondendo em um lugar mais fácil.

─Porquê eu faria isso?

─Ué, no casamento da Khloe com o Lamar em 2009 você que planejou tudo e sua filha não pôde falar absolutamente nada.

─Águas passadas Kenny, não seja assim com sua mãe. E você já está bastante grandinha não preciso comprar as suas coisas.

─Hm, e a Kylie e a Zendaya? Aprova?

─Claro, Zendaya é uma ótima garota, definitivamente serviria para ser mamãe da Stormi.

─Tá mais para a S/a você quis dizer, certo? ─ Pego o celular caminhando em direção para fora.

─S/a é só muito apegada a Stormi, não chega a ser mamãe dela.

─Top.

─E o seu filho com ela? Saí quando hum?

─Mãe???? Eu nem pedi ela em namoro e você pensa em arrumar filho já....

─Século 21 filhinha, aproveite. ─ Saiu sorrindo para passear com papai pelos arredores e eu fui até S/n na areia.

Só estava ela e meu sogrinho, era até fofo os dois juntinhos sabe? Ele é tão ocupado, como ela é também. Queria que o Hardin estivesse aqui, ele é rebelde, é?.

Mais ele é irmão dela, a forma severa que eles tratam ele depois de ele cometer um erro bobo de adolescente é inútil.

Ele errou mais poxxa, poderia voltar semana que vem para Londres e não no mesmo dia que seu pai chegou. Ele adoraria conhecer o Mason e ficar brincando com ele....

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.Onde histórias criam vida. Descubra agora