━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
Jantar com o sogro, jantar com o sogro, jantar com o sogro...
Essas são as vozes que escuto repetidamente na minha cabeça toda hora! S/a me mandou mensagem a 1 hora atrás falando isso e eu meio que estou em choque, não sei o que vestir, não sei como agir... bom, parada não vai acontecer nada neh Kendall Jenner.
Tomo um banho relaxante de espuma e saio as pressas tentando encontrar uma roupa.
─Essa não! ─ Jogo um vestido verde na cama ─Essa não, usei para conhecer os amigos do Devin ─ Fiz cara de nojo e joguei outra na cama ─Essa a mamãe disse que nunca se saia com uma roupa dessa para conhecer os sogros. ─Droga, o que eu visto?
Eu sei que meu closet tá cheio de roupa, mais já usei quase todas das 2.780 peças de roupas.
Mais aí eu lembrei do que a S/a me disse mais cedo em uma chamada: ❝Hey babe, não fique desesperada na hora de vestir algo, meu pai é deboas em relação a isso. E, para mim, você fica perfeita de qualquer jeito.❞
Fui olhar no fundo do closet e achei um dos meus looks preferidos e só coloquei. (qual o look filmado por paparazzi favorito de vocês?)
Olhei para a cama e estava em uma bagunça, mais tenho empregado para guardar tudo isso, e aliás, claro que vou dormir na casa dela.
O horário já era 8:50 da noite e, S/a prometeu me buscar e ainda não chegou! Será que o Leo não quer mais me conhecer ou o que?
─Senhora, sua amiga S/a já está lá na garagem esperando por você! ─ Passo meu perfume, olho minhas jóias e dou uma última chegada em mim mesma.
─Obrigada! ─ Passo pelo empregado e caminho para fora de casa.
A noite estava quente, eu não entendo o clima de Los Angeles.
─Uau, acho que me apaixonei. ─ S/a batia palmas do lado da porta de passageiros, ela estava linda como sempre.
─Pensei que já estivesse apaixonada S/a? ─ Encaro a mesma me sentando e fechando a porta.
─É que cada dia aumenta sabe? ─ Ela olha sorrindo para mim já sentada ligando o carro.
─Besta ─ Puxo ela para um selinho que não durou muito.
─Então baby, nervosa? como cê tá em geral? ─ Ela já não prestava mais atenção em mim porquê estava vibrada no trânsito.
─Relaxa S/a só tive um infarto quando você me mandou aquelas mensagens e ainda me falando para não me desesperar?
─Amor, já disse que ele é tranquilo! E você está mais deboas agora, assim que tem que ser poxxa. ─ Como que ela podia ser tão calma em qualquer situação?.
O resto do caminho foi turbulento, quando mais estávamos chegando no lugar eu ficava com o cu na mão e minha futura namorada me acalmando.
O lugar estava lotado tanto como de pessoas e paparazzi's, S/a não teve o menor problema de segurar minha mão como se fôssemos um belo casal.
─Hey dad, chegamos ─ Meu coração parou, acho que vou desmaiar.
Primeiramente que, Leonardo DiCaprio estava na minha frente, ele é pai da minha razão de viver, ele futuramente vai virar meu sogro...
─Você deve ser a Kendall, certo? ─ Os olhos dele me fuzilavam, mais eu não tinha tanto medo.
─Sim, um prazer conhecer o senhor. ─ Sorrio pegando na mão dele, era fria igual a da filha.
─Sem formalidades futura nora, sente-se aqui do lado.
─Ok... ─ S/a ficou rindo da minha cara, deixa quando ela ter um jantar com a Kris Jenner....
Não demorou para que o pedido chegasse, as coisas funcionavam rápido com a gente famoso.
Em geral, foi tranquilo. Ele me perguntou sobre minhas intenções com a filha dele, o que eu esperaria do futuro, me perguntou sobre a viagem de semana que vem, todo mundo está ansioso menos eu e a S/a?
Ah esqueci, várias pessoas pediram fotos e autógrafos para eles, bom, eu fiquei só nas fotos mesmo.
─S/a, paga a conta pra gente?
─Está bem pai. ─ S/a agarrou o cartão e foi pagar, certo.
─Kendall, espero que não magoe a S/a, ela já sofreu demais!
─Eu não vou, eu prometo, eu amo ela demais, desde a primeira vez que a vi.
─Você vai ser uma nora e tanto. Um brinde ─ Brindamos as duas taças de vinho.
Fomos enfim embora para a casa da S/a, agora todos juntos.
─Enfim, morreu amor? ─ Já passava das duas e e não tínhamos dormido ainda.
─Não foi dessa vez S/a.
─Hahah, preciso te contar uma coisinha.... ─ Porquê eu sempre fico assustada com isso?
─Seja boa ou ruim, fala logo. ─ Talvez eu seja apressada demais....
─Eu-terminei-o-namoro-com-a-shay! ─ Ela fala em sílabas e eu.... porquê eu não comprei fogos de artifício??
─Sério isso? Tipo, sério? Você não tá zuando comigo não neh S/a porquê se você estiver zu... ─ Ela me cala com o melhor beijo de todos me puxando pro colo dela.
─É sério, agora podemos ser felizes sabia? ─ E coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
─Eu te amo! ─ Foi apenas a única coisa que saiu da minha boca naquele momento de paz.
─Eu também Kendall Jenner. ─ E se beijamos novamente...
(Maratona: 4/?)
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
N/a: A #pas irmãs.PINGUÇA QUE EU AMO:
ela é o amor da minha vida, e eu amo ela infinitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ; kendall jenner.
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄| Uma DiCaprio e uma Jenner se apaixonam no meio de um transtorno. De um lado, a fama sobre ter relacionamentos turbulentos sempre esteve em alta, do outro, uma quedinha não parece ser errado. ⩩𝟭 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. 📑 ❚ Occ Fem × kendall j...